Continência ao Amor: Sofia Carson relembra procura por par romântico e química com Nicholas Galitzine

Sofia Carson, que também participou como produtora da adaptação, e contou alguns momentos antes de começarem as filmagens

Redação

Publicado em 18/08/2022, às 13h30
COMPARTILHE
- Pôster de Continência ao Amor (Foto: Divulgação / Netflix)

Sofia Carson não participou de Continência ao Amor (2022) apenas como protagonista. A adaptação do romance homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield, para a Netflix foi também um dos primeiros projetos que a atriz participou como produtora do início ao fim.

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e Carson conversaram com a Variety sobre os cinco anos de desenvolvimento do longa-metragem, dando detalhes sobre a mudança no enredo, a procura de um par romântico para Cassie Salazar e a 'química à primeira-vista' da atriz com Nicholas Galitzine.

+++ LEIA MAIS: Continência ao Amor terá continuação? Sofia Carson responde

No livro de Wakerfield, a história é narrada do ponto de vista do protagonista masculino, mas Rosenbaum e Carson queriam dar outra perspectiva da história para o público. Por isso, ambas passaram a trabalhar juntas, também para entender em quais momentos as músicas de Sofia poderiam ser incluídas na produção. 

Eu definitivamente tenho o problema do produtor agora. Adoro poder fazer parte de todos os aspectos da narrativa dessa maneira.

+++ LEIA MAIS: iCarly: Freddie e Carly podem viver romance no revival? Miranda Cosgrove e Nathan Kress responde

Em seguida, a artista falou sobre a dura jornada de encontrar alguém para viver o fuzileiro naval, Luke Morrow. “Toda vez que eu ia ao cinema, eu tinha nosso filme em mente e pensava em possíveis Lukes e mandava mensagens de texto para Liz [Rosenbaum] constantemente. Eu tinha uma lista de escolhas de desejos”.

Quando começamos o processo de seleção de elenco e me encontrei com Nick [Galitzine], eu soube instantaneamente que ele seria a escolha certa apenas por nossa química.

+++ LEIA MAIS: Curtindo a Vida Adoidado: Jennifer Grey teve romance ‘secreto’ com Matthew Broderick durante filmagens

Ainda na entrevista, Carson frisa a importância de encontrar dois personagens que parecessem 'como um relâmpago em uma garrafa e que literalmente não suportavam o quanto se desejavam'. No entanto, para a diretora do filme, Galitzine não foi convincente o suficiente, e o ator britânico era 'doce demais' para dar vida ao Luke

“Ela [Carson] continuou falando sobre ele, então eu tive uma conversa separada com ele por conta própria, onde conversamos mais sobre o personagem", detalha a cineasta. "Depois de nossa longa ligação, ele disse: ‘Liz, você está basicamente me pedindo para ser mais idiota? Eu posso fazer isso.' Ele veio de novo, e deu muito trabalho para Sofia em suas improvisações e ela ficou surpresa e desanimada, mas de uma maneira divertida".


Mais sobre Continência ao Amor  (2022)

Continência ao Amor conta a história de Cassie Salazar, uma jovem liberal, aspirante a cantora (Sofia Carson) e Luke Morrow, um patriota dedicado com um passado sombrio (Nicholas Galitzine).

+++ LEIA MAIS: Only Murders in The Building: Selena Gomez discute ‘romance’ com Cara Delevingne: ‘Nos divertimos muito’

Para solucionar os problemas pessoais e fugir da realidade em que se encontram, casar parece ser a única solução; ambos só não esperavam que o coração vermelho e azul tornaria-se roxo. O filme está disponível no catálogo da Netflix em mais de 150 países.

TAGS: entretenimento, netflix, notícia, cinema, de, produção, Sofia Carson, Purple Hearts, Elizabeth Allen Rosenbaum, Nicholas Galitzine, protagonistas, seleção, casting