- Pôster de Continência ao Amor (Foto: Divulgação / Netflix)

Continência ao Amor terá continuação? Sofia Carson responde

Em apenas duas semanas após o lançamento, Continência ao Amor é o filme mais assistido da Netflix em 2022

Redação Publicado em 15/08/2022, às 11h55

Com apenas duas semanas de lançamento, Continência ao Amor  já é o filme mais assistido da Netflix em 2022 e o fãs do drama romântico já pedem por uma sequência. O longa-metragem é baseado no romance homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield.

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e a produtora Sofia Carson, que também co-estrela o filme, conversaram com a Variety sobre a possibilidade de uma sequência para a história de Cassandra Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Nicholas Galitzine).

+++ LEIA MAIS: Curtindo a Vida Adoidado: Jennifer Grey teve romance ‘secreto’ com Matthew Broderick durante filmagens

Embora Rosenbaum tenha dito que nada é definitivo ainda, ela pareceu animada com a possibilidade. "Eu poderia assistir Sofia e Nicholas [Galitzine] atuando juntos o dia todo. E eles são ótimas pessoas com quem se trabalhar, então não vou dizer 'não' a isso".

Nós só vamos fazer quando encontrarmos algo que realmente amamos, porque queremos manter a integridade da história. Ainda não chegamos a algo específico, mas é sempre uma possibilidade.

+++ LEIA MAIS: iCarly: Freddie e Carly podem viver romance no revival? Miranda Cosgrove e Nathan Kress responde

A própria Carson confirmou que as conversas estão acontecendo: "Os fãs estão demandando uma sequência, de certa forma. Existem tantas teorias e histórias e spin-offs aparecendo, porque é claro que queremos pensar em uma vida para Cassie e Luke além deste filme. Eu adoro interpretá-la, então também ficou curiosa".


Mais sobre Continência ao Amor  (2022)

Continência ao Amor conta a história de Cassie Salazar, uma jovem liberal, aspirante a cantora (Sofia Carson) e Luke Morrow, um patriota dedicado com um passado sombrio (Nicholas Galitzine).

Para solucionar os problemas pessoais e fugir da realidade em que se encontram, casar parece ser a única solução; ambos só não esperavam que o coração vermelho e azul tornaria-se roxo. O filme está disponível no catálogo da Netflix em mais de 150 países.

entretenimento netflix sucesso cinema notícias streaming sequência Continuação Sofia Carson Purple Hearts Elizabeth Allen Rosenbaum Nicholas Galitzine

Leia também

Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max


Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'


Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais


A utopia de Francis Ford Coppola


A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato


'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia