Primeiro filme da franquia sem Sylvester Stallone, Creed 3 segue os mesmos passos dos capítulos anteriores
Redação Publicado em 03/03/2023, às 10h01
Nova entrada da franquia Rocky Balboa, Creed 3 estreou na última quinta, 2, nos cinemas brasileiros. O filme marca o retorno de Michael B. Jordan no papel de Adonis Johnson Creed - além de ser a estreia do ator como diretor.
Em franquias de Hollywood que terão outros filmes no futuro, é bastante comum vermos cenas pós-créditos para deixar o público e fãs empolgados e engajados com os próximos passos. Um grande exemplo disso é o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
+++LEIA MAIS: Creed 3 é uma 'situação lamentável,' diz Sylvester Stallone
Além do retorno de Michael B. Jordan, Creed 3 também conta com retorno de Tessa Thompson (Bianca), Florian Munteanu (Viktor Drago), Wood Harris e Phylicia Rashād (Mary Anne Creed). Jonathan Majors (Damian Anderson), Canelo Álvarez (Saul) e Spence Moore II são novos nomes para franquia.
A trama mostra que Adonis Creed finalmente prospera na vida pessoal e profissional. Porém, tudo muda quando Damian Anderson, amigo de infância e ex-prodígio do boxe que passou boa parte da vida na cadeia, ressurge sem aviso. Ambos personagens começam a entrar em conflito não apenas na amizade, mas também no ringue.
+++LEIA MAIS: Creed 3: Por que Sylvester Stallone não está na sequência?
Como todos os outros filmes da franquia Rocky Balboa, Creed 3 também não conta com cenas pós-créditos. Vale lembrar como essa decisão permite que o público reflita sobre a história vista antes dos créditos finais. O terceiro filme do derivado pode ter sugerido o futuro de Adonis e companhia no futuro. Creed 4 não está confirmado até o momento, mas os fãs podem especular o que podem esperar do personagem.
Brothers turn enemies. Watch the final trailer for #Creed3 now, starring Michael B. Jordan, Jonathan Majors, and Tessa Thompson. See the film only in theaters March 3. pic.twitter.com/h7Xo3UWyhW
— #CREED3 (@creedmovie) February 15, 2023
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia