Kristen Stewart revelou como se sente ao ver o sucesso de Crepúsculo após 10 anos do fim da saga
Mariana Rodrigues Publicado em 02/02/2022, às 11h57
Sucesso entre o público jovem, o último filme da saga Crepúsculo completa 10 anos da estreia em 2022 e os fãs da história de Bella e Edward não são os únicos nostálgicos com essa data. Kristen Stewart, quem viveu a protagonista, relembrou a popularidade dos longas e revelou como se sente após uma década do fim.
“Estou velha, meu Deus,” disse em entrevista ao Entertainment Tonight. “Agora é tipo, já tenho que ir para o aniversário da minha formatura no ensino médio. É radical. Acho incrível.”
+++ LEIA MAIS: Kristen Stewart tem resposta perfeita para quem critica Crepúsculo
Stewart também comentou sobre o sucesso da franquia na Netflix: “Isso é ótimo! Eu vi que estava na Netflix, e estava assistindo. É estranho, parece incrivelmente longe e também ainda não tão longe de mim.”
Baseado nos livros de Stephenie Meyer, o primeiro filme de Crepúsculo chegou aos cinemas em 2008 com Stewart e Robert Pattinson no papel dos protagonistas Bella Swan e Edward Cullen, respectivamente. O longa foi um sucesso principalmente entre o público adolescente e ganhou mais quatro filmes nos anos seguintes, arrecadando US$ 3,342 bilhões em bilheteria mundial.
+++ LEIA MAIS: Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?
A história acompanha a jovem Bella, quem se muda para Forks para morar com o pai e conhece o misterioso Edward, por quem logo se apaixona. No entanto, ela descobre que ele é um vampiro e agora precisa enfrentar diversos desafios se quiser continuar com o romance.
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'