Taylor Lautner relembrou sucesso de Crepúsculo e o medo de sair de casa na época do lançamento do filme
Mariana Rodrigues Publicado em 28/01/2022, às 16h15
O sucesso de Crepúsculo (2008) surpreendeu Taylor Lautner, quem revelou como tinha medo de sair de casa após o lançamento do primeiro filme. Intérprete de Jacob nos cinco longas da franquia, relembrou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a experiência de ficar tão famoso enquanto era apenas um adolescente.
“Poucas coisas na vida podem acontecer da noite para o dia, mas a fama pode. E também pode desaparecer durante a noite,” explicou. “Quando tinha 16, 17, 18 anos e tentava acordar e apenas sair para passear ou para um encontro, tinham 12 carros esperando do lado de fora da minha casa para me seguir onde quer que eu fosse ou quando aparecia em um aeroporto ou em qualquer lugar, tinha milhares de fãs gritando.”
+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Teoria liga Jacob a personagem de Harry Potter; entenda
A saga Crepúsculo teve uma impressionante bilheteria mundial de US$ 3,4 bilhões e, apesar de lançar Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson ao estrelato, a fama não teve apenas lados positivos. “Passei tantos anos sem sair de casa, ou se saia era com chapéu, óculos escuros e, tipo, com medo. Construí algo dentro de mim que não sabia, mas tinha medo de sair, ficava super ansioso para sair. Então, simplesmente não ia,” relembrou.
Atualmente, Lautner consegue sair normalmente, mas o sentimento de não ter mais tanta atenção ao redor causa estranhamento. “Naquele momento, era frustrante porque você só queria viver uma vida normal. Mas, quando isso é tirado de você, você começa a se questionar e a ficar tipo ‘oh, as pessoas não se importam mais comigo?’ porque isso pode mexer com sua mente,” explicou.
+++ LEIA MAIS: Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?
Antes de Crepúsculo, Lautner participou de filmes como As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005) e Doze é Demais 2 (2005). Além disso, ator estrelou longas como Sem Saída (2011), Gente Grande 2 (2013) e Idas e Vindas do Amor (2010). Entre os trabalhos mais recentes está o filme da Netflix The Ridiculous 6 (2016) e a série Scream Queens (2016).
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia