- Homens de Preto (Foto: Divulgação) e Anjos da Lei (Foto: Divulgação)

Crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei era 'muito complicado,' diz Jonah Hill

Planos de crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei foi engavetado por conta de MIB: Homens de Preto Internacional (2019)

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h59

Homens de Preto, icônica franquia de ficção científica, teria crossover com Anjos da Lei, comédia policial estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill. Porém, a produção foi cancelada por conta de MIB: Homens de Preto Internacional (2019), estrelado por Chris Hemsworth. Segundo Hill, o filme que juntaria ambas franquias era "muito complicado."

Mesmo com a aprovação de Tatum sobre o crossover das franquias, Jonah Hill tinha as próprias ressalvas e dúvidas sobre o projeto engavetado. "Eu imaginei a ideia. Mas não sei como seria feito. É muito complicado. Tentavam fazer todos os acordos, mas é meio impossível com todas projetos de Homens de Preto," afirmou o astro ao Toronto Sun.

+++LEIA MAIS: Channing Tatum quer Brad Pitt em Anjos da Lei 3: 'Seria incrível'

"Os filmes de Anjos da Lei foram tão divertidos de fazer, e toda a piada deles era tirar sarro de remakes, sequências e reboots. Agora se tornou uma sequência gigante, um reboot," continuou. "Quase se tornou o que tirávamos sarro - e é difícil manter isso quando se torna algo tão alto risco."

Por fim, Jonah Hill explicou como ama Channing Tatum e os diretores, Phil Lord e Chris Miller. "Também amo fazer esses filmes – eles são muito divertidos. Espero que dê certo." Anteriormente, os cineastas comentaram sobre o crossover durante participação no podcast Happy Sad Confused.

+++LEIA MAIS: MIB: Homens de Preto Internacional: 4 curiosidades sobre o filme; dedicação de Kumail Nanjiani, relação com Anjos da Lei e mais [LISTA]

Basicamente, a ideia era como Jonah e Channing… [Na trama] aconteceria algo enquanto os personagens estivessem em uma missão na faculdade de medicina, isso os envolveria no mundo dos Homens de Preto - e acabariam se unindo para impedir uma invasão alienígena.

"Então, foi muito engraçado, foi muito louco, tentar gerenciar essas duas franquias e não levá-las ao fracasso. Parecia um verdadeiro desafio," finalizou Miller.

entretenimento notícia cinema famosos era Jonah Hill crossover homens de preto mib channing tatum Phil Lord Anjos da Lei Chris Miller muito complicado

Leia também

O filme que representa o maior arrependimento de Meryl Streep


Austin Butler explica como cheiros lhe ajudam a entrar no personagem


Tarantino exalta Coringa: Delírio a Dois: 'Está dizendo f***-se para o público'


Paul Mescal conseguiu papel em Gladiador 2 em reunião online: "Falamos por 10 minutos"


Irmãos Wayans irão se reunir para desenvolver novo Todo Mundo em Pânico


Os 10 melhores filmes do ator Jackie Chan - de Hong Kong à Hollywood