Emma Stone interpretou Cruella de Vil em Cruella, lançado em 27 de maio de 2021 nos cinemas brasileiros; continuação está em estágios iniciais
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 08/01/2024, às 12h57
Lançado nos cinemas brasileiros em 27 de maio de 2021, Cruella foi um dos primeiros filmes de destaque na era pandêmica de Hollywood. Mais de dois anos depois da estreia, Emma Stone, intérprete da personagem-título, revelou como a sequência do filme dirigido por Craig Gillespie é um "trabalho em andamento."
Durante entrevista à Variety no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Palm Springs 2024, a atriz foi questionada se existe a possibilidade de Cruella 2 existir. "Diga-me você. Esperançosamente, mais cedo do que mais tarde," afirmou.
+++LEIA MAIS: Por que Cruella 2 prova que adaptação de 101 Dálmatas não irá acontecer?
Em seguida, Stone foi perguntada se chegou a ler algum tipo de roteiro para o projeto. "Há um… é um tipo de trabalho em andamento acontecendo, sim, sim. Veremos," respondeu. Por fim, ela explicou como Cruella de Vil foi “uma explosão” de interpretar.
Emma Stone says the #Cruella sequel is a "work in progress" and will begin shooting "hopefully sooner, rather than later." https://t.co/C1Cjm8RD4R pic.twitter.com/Kfl1qk2oxV
— Variety (@Variety) January 5, 2024
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo