Ator também admitiu que não sabe quantos filmes fez como 007
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 07/11/2024, às 15h23
Durante um evento especial em comemoração aos 60 anos da franquia James Bond, Daniel Craig revelou que não tem interesse em quem será o próximo ator a interpretar o icônico agente secreto. Craig, que deu vida a Bond pela primeira vez em 2006 com o filme Cassino Royale, participou de vários filmes até sua saída definitiva em 2021, em 007 – Sem Tempo Para Morrer.
+++ LEIA MAIS: 007: O ator que deveria ser o próximo James Bond, segundo Pierce Brosnan
Questionado pela Variety sobre quem ele gostaria de ver assumindo o papel, Craig foi direto:
Não ligo.
A produção de um novo filme de James Bond ainda está em fase inicial. Em 2023, o produtor Greg Wilson confirmou que, embora o lançamento de um novo longa esteja planejado, o projeto não está em desenvolvimento ativo. Barbara Broccoli, também produtora, explicou que 'vai levar tempo; é uma nova reinvenção, e ainda nem começamos'.
Enquanto isso, especulações sobre o próximo Bond continuam. Os produtores afirmaram que não buscarão um ator muito jovem. Henry Cavill comentou que pode estar “velho demais” para o papel, e rumores sobre Idris Elba foram minimizados. Aaron Taylor-Johnson, que supostamente recebeu uma proposta, evitou falar sobre o assunto (via NME).
Em 2022, Dave Bautista, que trabalhou com Craig em Spectre e Glass Onion: Um Mistério Knives Out, afirmou que o ator estava mais “feliz” desde que deixou a franquia. “Dava para sentir que ele estava sob muita pressão. No set de Glass Onion, era o oposto”, disse Bautista.
Craig e o co-protagonista de Queer, Drew Starkey, ainda brincaram sobre a quantidade de filmes de Bond que ele estrelou. “Vou errar”, disse Craig, enquanto Starkey comentou: “Muitos”, com Craig concordando.
Fracasso do filme de Borderlands fez vendas do game aumentarem; entenda
Mickey 17, novo filme de Bong Joon-ho com Robert Pattinson, é adiado
CEO da Warner Bros. admite que desempenho de Joker 2 foi 'decepcionante' em meio a questionamentos sobre divisão da empresa
Ainda Estou Aqui reabre álbum de família manchado pela ditadura militar
Não Solte!, terror pós-apocalíptico com Halle Berry, estreia nos cinemas
Silvio, cinebiografia de Silvio Santos, estreia nas plataformas digitais