Muitos artistas opinaram sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022
Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h27
Daniel Radcliffe revelou que não quer opinar sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Após o conflito, muitos artistas, como Zoë Kravitz e Nicki Minaj, compartilharam o que pensam sobre o conflito. (Via Consequence)
Em entrevista ao Good Morning Britain, Radcliffe promoveu seu novo filme, Cidade Perdida, e explicou o motivo de não querer se envolver na polêmica.
+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: O que Jaden Smith achou do soco de Will Smith em Chris Rock?
“Já estou dramaticamente entediado de ouvir as opiniões das pessoas sobre isso. Só não quero ser outra opinião acrescentando a isso,” disse o ator consagrado pelo papel de Harry Potter nos cinemas.
A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock com um soco no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".
"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente," afirmou em pedido de desculpas nas redes sociais.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia