Rolling Stone Brasil
Rolling Stone Brasil
Luto

David Lynch teria deixado sua casa devido aos incêndios recentes na Califórnia, diz site

Casa do diretor, morto aos 78 anos, teria entrado na rota de evacuação obrigatória devido a incêndios recentes em Los Angeles há menos de 10 dias

Redação

Publicado em 16/01/2025, às 16h47
COMPARTILHE
David Lynch (Foto: Reprodução/Youtube)
- David Lynch (Foto: Reprodução/Youtube)
David Lynch, lendário diretor de cinema que teve sua morte anunciada nesta quinta-feira, 16, aos 78 anos, teria sido uma das personalidades evacuadas de suas casas em Los Angeles devido aos incêndios que atingiram a Califórnia neste mês de janeiro.
 
A informação é do site Movie Web (via MSN), que apurou que a residência do diretor entrou na rota de evacuação obrigatória no último dia 8 de janeiro.
 
Segundo a reportagem, a produtora Sabrina Sutherland, que trabalhava com Lynch desde 2006, teria dito via Reddit que o diretor estaria "bem e seguro" àquela altura. A causa da morte de David Lynch não foi revelada. 
 

Morre David Lynch

 
Conhecido por seus filmes e séries sombrios e surrealistas, David Lynch teve sua morte anunciada nesta quinta-feira (16).  Em 2024, ele revelou ter sido diagnosticado com enfisema por fumar por toda uma vida - tanto que ele não conseguia mais sair de casa para dirigir.
 
"Há um grande buraco no mundo agora que ele não está mais entre nós. Mas, como ele diria: 'Fique de olho na rosquinha e não no buraco,'" lamentaram os parentes. Ele deixa duas filhas, dois filhos e a esposa, Emily Stofle.
 
TAGS: cinema, morte, luto, david lynch, incêndios