Conhecido por criar novas linhas e piadas para o próprio personagem, Ryan Reynolds não terá a mesma liberdade em Deadpool 3
Redação Publicado em 29/05/2023, às 12h59
Em Deadpool 3, Ryan Reynolds não poderá improvisar piadas e novas frases para o seu personagem. O ator interpreta o anti-herói desde a infame aparição em X-Men Origens: Wolverine (2009), mas ganhou destaque com produções solo feitas pela Fox.
O terceiro filme da franquia, no entanto, não contará com a marca registrada dos antecessores: os improvisos de Reynolds, responsável por atribuir parte do humor a Wade Wilson nas telonas. O motivo é a greve dos roteiristas de Hollywood.
+++ LEIA MAIS: Wolverine terá quantas variantes em Deadpool 3? Hugh Jackman responde
Conforme noticiado pelo Collider (via GameRant), os contratos assinados com os escritores impedem criações de Reynolds: "Ryan Reynolds não tem permissão para improvisar quaisquer linhas na produção do filme que ocorrer durante a greve. Eles precisam seguir o roteiro entregue antes do início do conflito. Reynolds deve guardar qualquer piada que pensar para si, seguindo o que está escrito."
A publicação destacou ainda como isso pode afetar gravemente o filme, considerando que o personagem sempre dialoga com o que está acontecendo no mundo. Caso a greve termine antes do fim das filmagens, o cenário pode mudar - mas uma resolução não parece tão próxima.
Deadpool 3 tem estreia prevista para novembro de 2024.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo