Roteiristas de Deadpool 3 dizem que possuem liberdade criativa para deixar filme com palavrões e baixaria
Redação Publicado em 30/07/2022, às 16h09
Até o momento, após Disney comprar a Fox, a situação de Deadpool 3, estrelado por Ryan Reynolds, segue como uma certa incógnita porque a Marvel Studios não deu muitos detalhes sobre a continuação. Após painel na San Diego Comic-Con 2022, Kevin Feige explicou como o projeto precisa elevar os outros dois filmes.
"Como nós elevamos [os filmes de Deadpool] da mesma maneira que fizemos com Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Thor: Ragnarok (2017)? É muito bom estar no mundo de Ryan Reynolds," afirmou o executivo ao The Hollywood Reporter. Vale lembrar como o terceiro filme do Mercenário Tagarela deve ser o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para maiores de 18 anos.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Kevin Feige confirma classificação indicativa do filme
Um das principais motivações dos fãs de Deadpool após a Disney comprar os direitos cinematográficos do personagem foi tirar fatores essenciais pro personagem: palavrão: violência e conteúdo sexual, visto que o estúdio sempre deu prioridade para produções "amigáveis para a família."
"Deadpool será Deadpool," disse Paul Wernick, um dos roteiristas dos filmes do personagem. Além disso, Rhett Reese, o outro escritor, explicou como a abordagem com a Disney será como "colocar um suéter velho e confortável."
Marvel realmente nos dá o suporte para manter o tom e visão que temos. Eles têm sido muito legais e nos apoiado, mas também nos deixam fazer o que queremos. De verdade, é bem divertido.
Chris Hemsworth comentou sobre expandir sua interpretação como Deus do Trovão além da franquia Thor, mais especificamente fazendo parte de Deadpool 3. Durante uma entrevista à BBC Radio 1, o ator revelou se fará parte do próximo filme.
Talvez eu faça algumas ligações para garantir [que Jackman não apareça em ‘Deadpool 3’]… Eu vou me colocar em ‘Deadpool’, na verdade. Essa será a oferta.
Brincando, Hemsworth diz que gostaria de irritar Hugh Jackman, que viveu Wolverine na franquia X-Men, garantindo que ele não apareça na sequência. O personagem tem uma longa história com Deadpool (Ryan Reynolds), que já foi referenciada diversas vezes nos cinemas.
+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme: ‘Seria incrível’
Apesar da brincadeira, a participação do Wolverine em Deadpool 3 não foi confirmada pela Marvel Studios.
Em entrevista ao Den of Geek, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool 3, revelaram que a Disney tem apoiado a criação das piadas já tradicionalmente proferidas pelo personagem de Ryan Reynolds.
+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Hemsworth revela condição para retornar como herói
“Eles têm nos apoiado bastante em relação a isso. Quando se trata de uma piada em particular, se passamos algum limite, talvez nos falem 'essa piada não'. Mas acho que eles têm nos apoiado no que estamos fazendo, porque obviamente estávamos separados deles há muito tempo e acho que eles viram nosso sucesso e também tiveram seu próprio sucesso maior. Espero que seja um casamento perfeito. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é ótimo,” contou Reese.
O novo filme será dirigido por Shawn Levy, conhecido por The Adam Project (2022) e Free Guy - Assumindo o Controle (2021). Deadpool 3 ainda não tem data de estreia.
+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Disney não tem censurado palavrões e baixaria do roteiro
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo