Ator de Free Guy: Assumindo o Controle e Amigos Imaginários volta a interpretar o Mercenário Tagarela em Deadpool & Wolverine
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 26/06/2024, às 07h30
Falta um mês para a estreia de Deadpool & Wolverine, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel estrelado por Ryan Reynolds (Amigos Imaginários) e Hugh Jackman (O Rei do Show), e a ansiedade para o reencontro entre os antigos inimigos nas telonas não poderia estar maior.
Em entrevista à Vanity Fair, Reynolds, Jackman e Shawn Levy, diretor da novidade, revelaram que, apesar de Wolverine ser um dos protagonistas do filme, eles precisavam proteger a identidade de Deadpool e, para isso, deixá-lo como o único personagem capaz de quebrar a quarta parede e conversar com o público:
"Muitos atores chegam a um filme de Deadpool e falam: 'Ótimo, eu posso falar com a câmera e quebrar a quarta parede'. E nós respondemos: "Não, não, não. Na verdade, há um sistema aqui. E isso mantém o tom de Deadpool único", explicou Levy.
"Existem regras. Regras muito específicas. Você diminuiria o interesse no filme se todos - ou mesmo qualquer outra pessoa - também estivessem cientes da quarta parede ou de qualquer tipo de metaaspecto. Deadpool é o único personagem capaz de fazer isso", acrescentou Reynolds.
"Se todos fizessem isso, você não investiria mais tanto naquele personagem. Você realmente quer acreditar que o vilão é um vilão. Você realmente quer acreditar que o personagem do seu colega também é verdadeiro. Deadpool pode minar isso – e prejudica isso – porque você não quer que o público o leve tão a sério", ainda disse.
Na conversa, Jackman revelou que também "cometeu o erro" de sugerir que Wolverine também quebrasse a quarta parede, mas acabou cortado por Reynolds: "Eu sempre me sinto estúpido quando tento explicar: eu preciso de pessoas tão investidas quanto humanamente possível em todos os outros personagens, sabendo que apenas Deadpool é o narrador não confiável", completou o ator.
+++LEIA MAIS: Taylor Swift não estará em Deadpool & Wolverine, diz site
Um suposta sinopse de Deadpool & Wolverine, publicada no site do mercado online Zazzle - de onde foi retirada um tempo depois -, afirma Deadpool e Wolverine (Hugh Jackman, O Rei do Show) irão se reunir em uma aventura e darão um "toque especial" em eventos ocorridos no Universo Cinematográfico da Marvel.
"A dupla não apenas trabalhará para derrotar uma lista de vilões da Marvel, mas também arrombarão muitos portões do MCU, colocando suas próprias reviravoltas no estilo 20th Century Fox para maiores para alguns de nossos momentos favoritos das fases 1 a 4 do universo", dizia a suposta sinopse, que deve ser considerada um rumor até confirmação da Marvel.
🔗: https://t.co/hUbvZRHy2I pic.twitter.com/aftfFiNgRm
— Deadpool Updates (@DeadpoolUpdate) May 3, 2024
+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a história do 3º filme do mutante
Além de Reynolds e Jackman, Deadpool & Wolverine conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs mais antigos da Marvel, incluindo Tyler Mane como Dentes de Sabre, Aaron Stanford como Pyro, Kelly Hu como Lady Letal e Jason Flemyng como Azazel, todos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).
Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.
Por fim, Emma Corrin, de The Crown (2016-2023), será a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpretará o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série Loki (2021-2023).
+++LEIA MAIS: 5 destaques do novo trailer de Deadpool & Wolverine
Dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022), a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com o ator e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), Deadpool & Wolverine estreia em 25 de julho nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Rivais (25 de abril)
- Love Lies Bleeding - O Amor Sangra (1º de maio)
- Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
- Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
- Divertida Mente 2 (Junho)
- Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
- Deadpool 3 (25 de julho)
- Armadilha (Agosto)
- Borderlands (8 de agosto)
- O Corvo (22 de agosto)
- Os Fantasmas Ainda se Divertem (5 de setembro)
- Late Night with the Devil (26 de setembro)
- Coringa 2 (4 de outubro)
- Venom 3 (25 de outubro)
- Gladiador 2 (22 de novembro)
- Wicked (27 de novembro)
- Moana 2 (27 de novembro)
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde