Zazie Beetz roubou os holofotes no papel de Dominó mesmo contracenando ao lado de nomes como Ryan Reynolds e Josh Brolin
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 11h53
Após compra da 20th Century Fox (hoje, 20th Century Studios) pela Disney, o futuro dos filmes de Deadpool ficaram incertos porque a casa do Mickey não costuma fazer produções com violência e palavrões. No entanto, Zazie Beetz quer voltar ao papel de Dominó, personagem do segundo longa do Mercenário Tagarela.
Como CBR apontou, a personagem de Beetz se tornou uma das favoritas dos fãs em Deadpool 2 (2018). Porém, ela teve uma missão difícil para se destacar, porque contracenou com nomes como Ryan Reynolds e Josh Brolin é difícil de fazer, mas fez isso de forma consistente ao longo do filme.
+++LEIA MAIS: Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU
"Adoraria revisitar Dominó," afirmou a estrela ao ComicBook.com. "Amaria fazer um Deadpool 3, 4, 5, 7, 19. Também queria ser tipo: 'Talvez eu pudesse apenas fazer minha própria história de origem.' Sinto-me honrada por poder retratá-la na tela e por brincar com ela, como ela. Eu a amo e então ficaria mais do que feliz em revisitá-la diante das câmeras. E acho como farei. Se a Disney não fazer acontecer, eu vou."
Segundo CBR, do lado de fora, parece como o problema com o futuro do Deadpool se resume a uma questão do personagem se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Se ele é parte da continuidade com outros heróis da franquia, Mercenário Tagarela provavelmente precisará diminuir violência e linguagem excessiva.
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds, de Deadpool e Free Guy, anuncia pausa na carreira; entenda
Por outro lado, caso Deadpool permaneça como era - ou seja uma franquia independente de enorme sucesso -, Marvel provavelmente precisará manter esses filmes ligeiramente separados do resto do MCU.
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato