Com alto orçamento, Depois da Terra foi um fracasso nas bilheterias - e fez Will Smith refletir sobre a carreira em Hollywood
Redação Publicado em 08/12/2021, às 17h52
Depois da Terra (2013) é um filme de ficção científica estrelado por Jaden e Will Smith, nos papéis de Kitai e Cypher, respectivamente. A produção foi um fracasso de bilheteria — e fez Will mudar sua visão de carreira.
Com orçamento de US$ 130 milhões, Depois da Terra faturou apenas US$ 60 milhões nos Estados Unidos, sendo considerado um grande fracasso do cinema. Em coletiva de imprensa em Los Angeles, EUA, Will Smith revelou como a decepção com o longa-metragem o transformou em alguns aspectos.
+++ LEIA MAIS: Will Smith 'estudou' Tom Cruise para se tornar estrela mundial de cinema; entenda
"Tive uma enorme revelação e experiência com o fracasso de Depois da Terra. Para mim, foi devastador emocionalmente. Tive que me distanciar, estava me deixando ser influenciado por isso, pelo que outras pessoas pensavam dos meus filmes,” contou o ator.
Will ainda acrescentou: "Agora me dedico a desfrutar o momento e não me preocupar com o que vai acontecer amanhã, porque não temos o controle sobre isso.” Felizmente, o plano deu certo, e o ator continuou sendo um artista muito aclamado em Hollywood.
+++ LEIA MAIS: Depois da Terra: Filme com Will Smith foi um 'fracasso’, acredita ator
A produção, considerada uma das piores da carreira de Smith, retrata a queda de Kitai Raige (Jaden) no planeta Terra e a luta dele para sobreviver no local em meio a criaturas perigosas.
O fracasso do filme não afetou apenas Will, mas também Jaden. O veterano de Hollywood revelou que o filho chegou a pedir emancipação legal dos pais após o lançamento do filme - e isso despedaçou o coração dele.
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais