Diretor de Eu, Tonya e Cruella pode comandar filme da Supergirl estrelado por Milly Alcock, da série A Casa do Dragão (Foto: Divulgação/HBO) -
NOVIDADE

Diretor de Eu, Tonya e Cruella pode comandar filme da Supergirl

Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã, em tradução livre) será estrelado por Milly Alcock, da série A Casa do Dragão

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 04/04/2024, às 12h00

Craig Gillespie, conhecida por filmes como Eu, Tonya (2017), Cruella (2021) e Dinheiro Fácil (2023), está em negociações para dirigir Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: A Mulher do Amanhã, em tradução livre), filme solo de Kara Zor-El, a Supergirl, no novo Universo Cinematográfico da DC, comandado por Peter SafranJames Gunn.

Segundo informações do Deadline, a ideia é iniciar ainda este ano as filmagens do longa, que será estrelado por Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen na primeira fase de A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones.

Ana Nogueira, atriz de The Vampire Diaries (2009-2017) e The Blacklist (2013-2023), será a responsável pelo roteiro de Supergirl: Woman of Tomorrow. Há rumores que, antes de estrelar o seu longa solo, a Supergirl deve aparecer em outras produções do universo compartilhado, como Superman, que dará início à nova fase da franquia e já está sendo filmado.

A novidade acompanhará Superman/Clark Kent na busca de reconciliar a herança kryptoniana com a criação humana. Estrelado por David Corenswet, de Pearl (2022) e Hollywood (2020), Superman é escrito e dirigido por James Gunn e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025.

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

dc Milly Alcock supergirl Craig Gillespie Universo Cinematográfico da DC Supergirl: Woman of Tomorrow

Leia também

18ª CineBH homenageia Anna Muylaert e anuncia programação com mais de 100 filmes


Netflix: confira as séries e filmes mais assistidos no 1º semestre de 2024


Prisioneiros se conhecem em novo clipe de "O Poço 2", novidade da Netflix


Não Fale o Mal: Diretor do filme original detona remake: 'Não sei o que há com americanos'


Fernanda Torres é cotada ao Oscar de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui


Qual a ordem certa para assistir à franquia 'Invocação do Mal'?