Filme com Jennifer Lawrence e Javier Bardem, Mãe! causou muita polêmica quando foi lançado em 2017
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 21h02
Estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, Mãe! é um filme de terror psicológico de Darren Aronofsky lançado em 2017. O filme causou muita polêmica e, mesmo após anos da estreia, o diretor continua recebendo mensagens de ódio.
Mãe! gerou repercussão pela maneira de retratar violência e alegorias bíblicas e ambientais. Durante o Festival de Cinema El Gouna, Aronofsky explicou como recebe muitas mensagens criticando a produção e a mensagem que ela passa.
+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror incríveis para assistir na Netflix: Mãe!, Us e mais [LISTA]
“Eu recebo algumas das melhores mensagens de ódio de todos os tempos, o que é ótimo,” contou o diretor. Segundo informações do NME, um espectador irritado conseguiu o número do celular do cineasta e mandou uma mensagem dizendo que consumiriam carvão e causariam o máximo de destruição possível ao planeta para irritá-lo.
“Mas também por causa disso, o tipo de empolgação e paixão que você recebe de outras pessoas que realmente se conectam com o filme lembra por que você está fazendo isso,” acrescentou Aronofsky.
Um dos filmes mais controversos do cinema, Mãe! (2017) é um thriller psicológico que conta a história de uma mulher quem acredita que terá um final de semana tranquilo com o marido. Porém, tudo muda quando diversos convidados começam a chegar na casa deles. A produção foi dirigida por Darren Aronofsky e conta com Ed Harris, Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Michelle Pfeiffer no elenco.
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'