O filme é estrelado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones
Redação Publicado em 22/07/2024, às 09h57
[Atenção: O texto abaixo contém spoilers de Twisters]
Os personagens de Glen Powell e Daisy Edgar-Jones ganharam um final alternativo em Twisters. Em entrevista ao Entertainment Weekly (via People), os atores e o diretor Lee Isaac Chung explicaram a escolha de como terminar o longa-metragem.
Edgar-Jones interpreta Kate, uma caçadora de tempestades aposentada, enquanto Powell vive Tyler, um influenciador digital. Eles acabam se juntando para perseguir um novo tornado. Apesar de se reencontrarem nas últimas cenas, eles não se beijam.
"Achei um pouco ofensivo que eles não usaram", brincou Powell se referindo a uma cena que chegou a ser gravada em que seu personagem e a de Edgar-Jones se beijam. "Talvez fossem apenas minhas habilidades, não sei."
Chung, então, explicou: "Na verdade, eu tentei o beijo, e foi muito polarizado — não por causa da performance deles no beijo".
"Essa era outra opção que eu filmei naquele dia", continuou, mencionando a cena que realmente está sendo vista nos cinemas. "E eu tenho que dizer: eu gostei mais, acho que é um final melhor."
Edgar-Jones concordou: "Foi bom e revigorante não ter que terminar naquele ritmo, porque o final mostra dois indivíduos que são tão iguais em seu amor, interesse, inteligência e compreensão do clima".
“Se terminasse com um beijo, pareceria que a jornada de Kate foi sobre isso — terminar com um beijo”, acrescentou Chung. "Mas, em vez disso, é melhor que termine com ela sendo capaz de continuar fazendo o que está fazendo com um sorriso no rosto."
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo