Cinebiografia de Bob Dylan estrelada por Timothée Chalamet leva o nome de A Complete Unknown
Redação Publicado em 06/07/2023, às 11h05
Com direção de James Mangold, responsável por Logan (2017) e Indiana Jones e a Relíquia do Destino (2023), a cinebiografia A Complete Unknown contará a história de Bob Dylan, um dos grandes ícones da música. Quem interpretará o ator é Timothée Chalamet, que teve habilidades musicais descritas como "incríveis" pelo cineasta.
Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, Mangold comentou sobre a preparação contínua de Chalamet para a produção, e aproveitou para elogiar as habilidades musicais do artista.
+++LEIA MAIS: James Mangold compara trabalho feito em Indiana Jones 5 e Logan
"Timmy está trabalhando duro enquanto falamos. Estivemos em ensaios musicais e estabelecemos coisas apenas para aprender com elas, mas a música é incrível e ele é incrível," afirmou o diretor. "Eu não poderia ter mais confiança nele e em todos os outros que se juntaram a ele.
Não muito diferente de fazer um filme de Indiana Jones, as expectativas são altas, mas também é a camaradagem e o amor entre nós. Todos nós trabalhamos essencialmente neste filme nos últimos três anos.
"Então houve muita preparação. Quando Covid-19 nos colocou offline, ninguém parou. Escrevendo, ensaiando, Timmy tocando violão e trabalhando," continuou James Mangold. "Provavelmente o levou com ele nos dois [filmes de] Duna e provavelmente estava tocando violão enquanto cavalgava um verme de areia."
+++LEIA MAIS: Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh são 'nova força de Hollywood', diz diretor
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo
"Há uma grande pressão em ser uma mulher nesta franquia", afirma Cailee Spaeny, de Alien: Romulus