Nia DaCosta teria deixado de acompanhar a pós-produção do novo longa da Marvel para assumir outro projeto
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 06/11/2023, às 16h50
Após a Variety revelar que Nia DaCosta teria abandonado As Marvels em sua pós-produção, a cineasta explicou o que a levou a assumir outro projeto antes de o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (9), ser finalizado.
"A questão é que eles mudaram a data do filme quatro vezes. Então, ao invés de um processo de dois anos, no qual eu estava muito comprometida, tornou-se um processo de três anos e meio", explicou em entrevista ao canal Jake's Take.
"Eles sabiam que eu tinha uma obrigação, um filme que já havia recebido sinal verde, e que as pessoas estavam esperando por mim. Eu fui adiando e adiando. Eventualmente, todos nós sabíamos que se [As Marvels] fosse adiado novamente, eu não poderia estar pessoalmente em Los Angeles [para finalizar o filme", acrescentou.
Em As Marvels, Carol Danvers (Brie Larson) irá se reunir Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani), após os seus poderes se interligarem. Na história, a Capitã Marvel irá encarar consequências inesperadas de recuperar a sua identidade dos Kree e se vingar da Inteligência Suprema, como vimos no primeiro longa da heroína.
"Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como as Marvels”, diz a sinopse oficial do filme.
Além do trio de super-heroínas, As Marvels conta com o retorno Samuel L. Jackson como Nick Fury e as adições de Zawe Ashton (Obsessão, Velvet Buzzsaw: Toda Arte é Perigosa) e de Park Seo-Joon (Parasita). Assista ao trailer:
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max