Após o filme solo de Batgirl ter sido cancelado, a personagem poderia ter aparecido em The Flash
Bruna Maleh Publicado em 12/09/2023, às 15h00
Os diretores de Batgirl ficaram 'chateados' pela personagem ter sido excluída de no filme The Flash, o longa solo da personagem foi cancelado por uma questão de contexto no universo DC segundo David Zaslav (via CinePop), mas que poderia ter feito parte de Flash.
“Quando assistimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo aquilo”, disseram Adil El Arbi e Bilall Fallah ao portal Insider.
“Não tivemos a chance de mostrar Batgirl ao mundo e deixar o público julgar por si mesmo […] Porque o público é realmente nosso grande chefe e deve decidir se algo é bom ou ruim, ou se algo deve ser visto ou não”, finalizou El Arbi, e afirmou que que Batgirl traria outra estética para o filme, por ser uma personagem mais “pé no chão”.
“Nosso amor pela DC, pelo Batman, Batgirl, Gotham City é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer não a outro projeto […] Se tivéssemos outra chance de fazer parte [da franquia], aproveitaríamos.” Finalizou El Arby.
O filme solo da Batgirl iria estrear na HBO Max em 2022, até ser cancelado. Protagoinizado por Leslie Grace, Michael Keaton e J.K. Simmons, não foram divulgadas informações sobre uma nova estreia para o filme.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo