America Chavez, que será apresentada em Doutor Estranho 2, é abertamente lésbica nas HQs da Marvel
Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h30
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) foi banido da Arábia Saudita por causa de da personagem LGBTQ+ America Chavez, interpretada pela atriz Xochitl Gomez, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. (Via CBR)
Criada por Joe Casey e Nick Dragotta, Chavez, também conhecida como Miss America, é abertamente lésbica nas HQs da Marvel, contudo, a Arábia Saudita considera relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo ilegal.
Anteriormente, o país baniu filmes como Amor, Sublime Amor (2021), que conta com personagem trans, e Eternos (2021), que contou o primeiro casal gay do Universo Cinematográfico da Marvel.
Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e mergulhará de vez o MCU no multiverso.
Segundo Cumberbatch, o longa será tão grande quanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). O trailer da produção mostra diversos elementos intrigantes, como os Illuminati e os poderes de America Chavez. Confira:
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo
Barack Obama lista Duna 2 e Um Completo Desconhecido entre os melhores filmes de 2024
Amy Adams quase ficou de fora de The Office por parecer muito com Jenna Fischer