Segundo site, Elizabeth Olsen não conheceu John Krasinski por conta das refilmagens
Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h54
Estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) revelou como não chegou a conhecer o colega de elenco John Krasinski, intérprete do Senhor Fantástico da Terra 838, mesmo com os personagens de ambos artistas interagindo em cena dramática.
Em quadro da Vanity Fair com teste no detector de mentiras, perguntaram a Olsen se ela acha Krasinski "o homem mais inteligente do mundo." "Não – eu não o conheço," respondeu a atriz. Em seguida, explicou como conhece apenas Emily Blunt, esposa do ator de The Office e Um Lugar Silencioso (2018).
A resposta de Elizabeth Olsen surpreendeu o entrevistador, quem disse como Krasinski faz parte do elenco de Doutor Estranho 2. No filme, os Illuminati, espécie de Vingadores da Terra 838, é apresentada. Um dos líderes é Senhor Fantástico, integrante icônico do Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel.
O comentário da atriz de não conhecer John Krasinski saiu como verdadeiro no detector de mentiras. Segundo IndieWire, os Illuminati foram uma adição tardia ao filme, e o ator filmou as cenas dele em uma série de refilmagens - e Olsen não sabia quais artistas participavam.
+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen ficou 'frustrada' por perder papéis por conta da Marvel; entenda
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) estreou e trouxe versões sombrias de personagens queridos, como Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Por conta da mudança da personagem, o filme teve uma grande carga emocional para Olsen, quem revelou qual foi a cena mais difícil de filmar.
Em entrevista à Variety, a atriz da Marvel falou sobre o final do filme, quando é transportada para uma realidade na qual uma variante dela vive com os filhos, Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne), algo que ela lutou para conseguir durante todo o filme. No entanto, as crianças não a reconhecem como mãe e jogam objetos nela por estarem assustadas.
“Acho que a parte mais difícil – sei que estamos fazendo essa entrevista após lançamento do filme, mas ainda fico nervosa com spoilers. No entanto, há um momento quando sou atingida por pessoas que eu amo, o que foi uma cena difícil. Uma das pessoas que eu amo – as pequenas pessoinhas que eu amo – eles estão jogando coisas em mim nessa cena, e acidentalmente atingiram meu rosto com força.”
Olsen continuou: “E essa foi a melhor reação. E eu me senti tão mal de responder a isso como uma atriz em vez de responder a eles como alguém que os ama. Porque eles ficaram aterrorizados depois. Não foi algo que eu gostei nem um pouco, mas sabia que seria bom para a cena.”
Ao perceber como os filhos estão com medo e não a reconhecem como mãe, a personagem tem um momento de redenção e entende que precisa deixar aquele universo como está. A cena é emocionante e muito significativo para a personagem, o que explica a complexidade na hora de filmar.
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'