Elizabeth Olsen falou sobre papel em Doutor Estranho 2 e como admira a determinação de Wanda Maximoff
Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h55
Elizabeth Olsen está de volta ao MCU no papel de Wanda Maximoff em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e revelou o que mais gosta em interpretar a Feiticeira Escarlate. Em entrevista ao The Direct, atriz explicou que não acha tão legal fazer personagens que são somente heróis e admira a determinação de Wanda.
“Não é tão divertido, na minha opinião, sempre interpretar a heroína de uma história onde não fazem nada de errado,” explicou. “Não acho isso interessante. Acho que a razão pela qual realmente gostei de Wanda desde o início é que ela é muito clara em nas próprias crenças. Às vezes elas simplesmente não se alinham com as dos outros, e tudo bem. Ela vai ter as próprias realizações e admitir quando comete erros.”
Wanda foi apresentada ao MCU em Vingadores: Era de Ultron (2015) e, aos poucos, ela foi ganhando mais destaque nas telas ao lutar do lado da equipe de heróis em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019). No entanto, WandaVision (2021) mostrou um novo lado da Feiticeira e a magnitude dos poderes dela. Agora, ela se junta à Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) para lidar com as consequências de mexerem com os limites do multiverso.
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chega aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:
+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato