Benedict Cumberbatch explicou o motivo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura precisar filmar algumas cenas novamente
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/11/2021, às 16h00
Benedict Cumberbatch explicou porque Doutor Estranho no Multiverso da Locura (2022) passou por refilmagens. Dirigido por Sam Raimi, longa da Marvel sofreu atrasos por conta da pandemia de covid-19 e agora o elenco voltou para os estúdios para filmar novamente algumas cenas. De acordo com ator, o motivo são problemas de logística. (via Screen Rant)
“Estamos no meio de refilmagens e trabalhando incrivelmente duro para fazer um cronograma funcionar para aproveitar todo o potencial do filme,” disse em entrevista à Empire. “Há partes que queremos fazer melhor, mas também há partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no mesmo dia por logística, covid-19, etc. Atrasamos tanto a produção por causa disso. Felizmente, não demoramos muito nesse processo, embora tudo seja um pouco mais lento.”
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Agatha Harkness está no filme do MCU?
Nos últimos anos, diversos filmes passaram por refilmagens, como Han Solo: Uma História Star Wars (2018), Liga da Justiça (2017) e Esquadrão Suicida (2016). No entanto, o refazer as cenas mais atrapalhou do que ajudou e os longas receberam uma avaliação negativa da crítica, o que preocupa o público em relação a Multiverso da Loucura.
No entanto, esses imprevistos são comuns. Algumas vezes, cineastas e produtores da Marvel Studios disseram que nem sempre é possível concluir as filmagens a tempo, mas não necessariamente isso é algo negativo. Por exemplo, a cena do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) no final de Vingadores: Ultimato (2019) foi feita de última hora e se tornou um sucesso entre o público.
A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel como Doutor Estranho 2. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas:
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato