Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, confirmou que filme terá variantes de Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen
Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h31
Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), confirmou que filme estrelado por Benedict Cumberbatch terá variantes de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen). O cineasta comentou sobre a produção da Marvel em entrevista ao Fandango.
Ao ser questionado se o longa apresentará Olsen interpretando variantes da personagem da Marvel, Raimi respondeu: “Sim. O filme é uma jornada no multiverso, então você verá diferentes versões do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, e até mesmo da personagem de Lizzie Olsen, Wanda Maximoff.”
+++LEIA MAIS: Simu Liu está em Doutor Estranho 2? Ator comenta rumores
O cineasta comentou como foi para os premiados astros darem vida aos personagens de formas diferentes da conhecida pelo público: “Os atores precisaram interpretar [as variantes]. É um grande desafio para eles e foi muito divertido dirigi-los vivendo essas versões alteradas de si mesmos.”
Após a introdução do multiverso nas produções da Marvel, teorias surgiram sobre os possíveis crossovers em Doutor Estranho 2. Além das versões do personagem titular e de Wanda, os principais rumores destacam a ideia que os mutantes da franquia X-Men - e as variações deles - serão partes fundamentais da narrativa.
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer:
Disney+ exibe prévia de séries para 2025 com novas temporadas de The Bear, Andor e mais
Bruce Willis quase foi John Wick, revela produtor
'Ainda Estou Aqui' resgata a importância de contar os horrores do regime militar brasileiro a uma nova geração
Mark Rylance é cotado para viver Dumbledore na nova série de Harry Potter
Michelle Yeoh revela que nunca tinha assistido ao musical Wicked antes de ser chamada para o filme
Coringa: Delírio a Dois ganha data de estreia nas plataformas digitais