Sam Raimi assumiu o posto de diretor em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura após a saída de Scott Derrickson
Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h24
Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho (2016), revelou o que pensa sobre o próximo filme solo de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) no Universo Cinematográfico da Marvel. (Via Omelete)
Nas redes sociais, o diretor foi questionado sobre a sequência, a qual será dirigida por Sam Raimi (Homem-Aranha), e seu recém-lançado trailer. Derrickson elogiou o colega de trabalho e afirmou que ele é o "cara certo" para a produção.
+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, o diretor Scott Derrickson abandonou Doutor Estranho 2?
"O trailer é ótimo, e é claro que eu estou animado. Eu amo Sam [Raimi], e ele era o cara certo para fazer este filme, assim como o certo para mim era fazer O Telefone Preto como meu próximo filme. Tudo está bem."
The trailer is great and of course I’m excited! I love Sam — he was the right director for this one, just as The Black Phone was the right film for me to go make. All is good. https://t.co/hksv0pDcPe
— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) February 14, 2022
Originalmente, Derrickson foi escolhido para dirigir Doutor Estranho 2, porém, ele deixou a produção após ter conflitos criativos com a Marvel Studios. Assim, Raimi assumiu o posto para desenvolver a aguardada sequência.
Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, Doutor Estranho 2 conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. O recém-lançado trailer mostra diversos elementos intrigantes, como os Illuminati e os poderes de America Chavez. Confira:
Disney+ exibe prévia de séries para 2025 com novas temporadas de The Bear, Andor e mais
Bruce Willis quase foi John Wick, revela produtor
'Ainda Estou Aqui' resgata a importância de contar os horrores do regime militar brasileiro a uma nova geração
Mark Rylance é cotado para viver Dumbledore na nova série de Harry Potter
Michelle Yeoh revela que nunca tinha assistido ao musical Wicked antes de ser chamada para o filme
Coringa: Delírio a Dois ganha data de estreia nas plataformas digitais