Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, admitiu erro na divulgação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 08/05/2022, às 17h00
Doutor Estranho no multiverso da Loucura teve recepção mista da crítica especializada. Antes da estreia no Brasil, filme conta com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entre as principais reclamações, está o roteiro.
Para Kevin Feige, trailers podem ser um dos motivos da decepção com sequência de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch). Diferente de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), teasers revelaram muitos acontecimentos da história.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch anuncia pausa na carreira após filme
"Há muito nos trailers. Não quero falar sobre mais nada," afirmou ao The Direct (via CBR). Feige preferiu elogiar Sam Raimi, diretor, a entregar mais detalhes sobre o filme, com estreia esta semana no Brasil.
"Sam fez este filme para ser assistido na maior tela possível. É o primeiro em um longo tempo que o 3D foi levado em consideração. O primeiro Doutor Estranho (2016) foi nosso melhor filme em 3D, e este vai ficar logo ao lado," explicou, dando destaque às tecnologias de efeitos visuais.
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho não era popular o suficiente para um filme, segundo diretor Sam Raimi
As expectativas para Doutor Estranho envolvem aparição de personagens queridos da Marvel, como Professor Xavier, além do protagonismo de Wanda, após eventos de WandaVision (2021). Com o último teaser deixando a aparição do líder dos X-Men clara, não sobraram muitos mistérios relacionados ao longa-metragem.
Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel.
Sam Raimi assumiu a direção do filme, junto a uma equipe de grandes profissionais. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é produzido por Kevin Feige, além de contar com Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram