Os dois atores protagonizam o filme Queer (2024), longa-metragem mais recente do cineasta italiano Luca Guadagnino
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 17/12/2024, às 17h13
Poucas são as pessoas que conhecem os bastidores dos filmes da franquia 007. E o número é ainda menor quando a fonte é um dos intérpretes do icônico espião James Bond. O ator estadunidense Drew Starkey, que protagoniza o mais recente filme de Luca Guadagnino, Queer (2024) ao lado de Daniel Craig teve esse privilégio.
Durante uma conversa com Harris Dickinson para a série Actors on Actors, da Variety, o ator relatou que o colega falava sobre como era interpretar Bond. “Ele meio que começou a falar sobre isso. Ele estava muito disposto a compartilhar”, disse Starkey. “Eu recebi muita informação privilegiada sobre isso, o que é legal.”
Para Starkey, a conexão com o colega ajudou na execução das cenas íntimas entre os dois. “Eu acho que ele é um dos nossos grandes atores , de verdade, e você entra e pensa, 'Deus, eu me pergunto como ele é' e é como qualquer um neste negócio: você os conhece, nos primeiros cinco minutos tudo isso se desfaz e ele é Daniel,” disse a Dickinson.
“É incrível o quão aberto e convidativo ele é e ele olha para você como um igual e ele está pronto para compartilhar suas próprias inseguranças e medos sobre o que estamos prestes a fazer, então você pensa, 'Oh, ótimo, ele está nisso comigo.' E então meio que tendo uma aula magistral no set.”
Uma cena específica ajudou os dois a se conectarem, segundo o ator. Starkey compartilhou que eles ensaiaram para isso por meses, mas filmaram a cena ao longo do "curso de uma noite." Craig também comentou a cena durante uma participação no The Graham Norton Show.
“Não vou revelar o jogo, mas há uma dança no filme e nós estávamos dançando do lado de fora no lote e era só chão, era cascalho e nós tivemos que meio que rolar por aí”, disse Craig. “Eu estava tipo, nós seríamos cortados em pedaços. Nós estávamos nus, como na cena, e alguém muito gentilmente disse, 'Isso não vai funcionar.' Nós estaríamos sangrando, não seria muito bom para a cena, então voltamos na noite seguinte e alguém tinha colocado tipo 50 libras de pó de café no chão para parecer terra, o que é ótimo, macio e adorável, mas você pode absorver através da sua pele.”
Fernanda Torres celebra pré-indicação de Ainda Estou Aqui ao Oscar: 'Cada degrau é um milagre'
O conselho materno que impediu Nicole Kidman de abandonar a carreira de atriz
‘Karate Kid: Lendas’ ganha trailer e data de estreia; confira
Oscar 2025 anuncia pré-lista dos indicados com Ainda Estou Aqui
Brian Cox defende retorno de Kevin Spacey a Hollywood: 'Vamos seguir em frente'
Como David Corenswet convenceu James Gunn a deixar Superman com cueca em cima da calça