Stuart F. Wilson, dublê de Bruce Willis há 17 anos, revelou perceber mudanças com o astro antes dele ser diagnosticado com afasia
Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h17
Stuart F. Wilson, dublê de Bruce Willis há 17 anos, revelou perceber algumas mudanças com o astro de Duro de Matar (1988) antes dele ser diagnosticado com afasia. O profissional comentou sobre em entrevista ao The US Sun.
"Vimos algumas mudanças, mas, muitas vezes, com celebridades muito populares como Bruce, sempre têm um milhão de coisas diferentes acontecendo," contou Stuart admitindo perceber que algo estava acontecendo com o ator de O Sexto Sentido (1999).
+++LEIA MAIS: Bruce Willis pausa carreira de ator após diagnóstico de afasia; entenda
O dublê de Willis confessou reparar em como o astro estava agindo diferente: "Às vezes, quando você estava conversando com ele, ele parecia distraído. Nós pensávamos que não significava nada, mas você se perguntava se tinha outras coisas acontecendo."
No entanto, após um tempo convivendo com o ator, Stuart afirmou achar óbvio que Willis estava lidando com mais do que apenas esquecimento: "Estar com alguém há tanto tempo, você observa as mudanças.”
"Obviamente, sabíamos haver outras coisas acontecendo em determinado momento. Percebemos isso porque ele está realizando exames para diversas questões diferentes, mas na época não sabíamos exatamente o que era," continuou.
Stuart e Willis trabalharam juntos pela última vez em dezembro do ano passado. Sobre a época, o dublê do astro comentou: "A maior parte da equipe tinha a sensação de que ele faria uma pausa. Ele estava fazendo alguns exames médico. Então, pensamos, ok, talvez ele faça uma pausa.”
+++LEIA MAIS: Bruce Willis: John Travolta, Sylvester Stallone e mais prestam homenagem ao ator
Além das questões comentadas por Stuart, o dublê revelou perceber mudanças na aparência do astro quando o viu há duas semanas: “Ele está um pouco mais magro do que o normal, mas não está enfraquecido. Ele sempre esteve em boa forma."
Willis anunciou pausa na carreira através de uma publicação compartilhada nas redes sociais dos integrantes da família. Segundo o post, o motivo da decisão do astro deve-se ao diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem motivado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação. Confira o anúncio:
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo