Blake Lively e Justin Baldoni viverão os protagonistas da adaptação cinematográfica de "É Assim Que Acaba"
Redação Publicado em 27/01/2023, às 12h15
Colleen Hoover, autora do best-seller É Assim Que Acaba (2018), anunciou o elenco para a adaptação de seu livro homônimo através de suas redes sociais na última quinta-feira, 26. Produzido pela Wayfarer Studios e Sony Pictures, a atriz Blake Lively (Gossip Girl) e o ator Justin Baldoni (Jane The Virgin) serão os protagonistas.
Lively, que está grávida de seu quarto filho com Ryan Reynolds, estava ausente da indústria cinematográfica desde 2020, após o lançamento de O Ritmo da Vingança (2020). A atriz interpretará a florista Lily Bloom.
Além de protagonizar o romance como o médico Ryle Kincaid, Baldoni também será o diretor do filme. Já Christy Hall será responsável pelo roteiro do longa. O ator que dará vida ao primeiro amor de Lily, Atlas, ainda não foi revelado.
+++ LEIA MAIS: Heartstopper: série em quadrinhos lança novos volumes no Brasil
Considerado o livro mais vendido de 2022, a obra mais intimista de Colleen Hoover se tornou um best-seller mundial após viralizar no #BookTok, uma comunidade do TikTok dedicada inteiramente para falar sobre livros. Ainda não há uma data de estreia definida para a adaptação cinematográfica de É Assim Que Acaba.
No livro, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.
+++ LEIA MAIS: Vermelho, Branco e Sangue Azul: Adaptação LGBTQ+ revela protagonistas
Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
É Assim Que Acaba é descrito como "uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis". Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo