É Assim que Acaba, com Blake Lively, estreia nos cinemas brasileiros - Divulgação/Sony Pictures
NOVIDADE

É Assim que Acaba, com Blake Lively, estreia nos cinemas brasileiros

Novidade adapta o romance de sucesso de Colleen Hoover e aborda temas como relacionamentos tóxicos e violência doméstica

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 08/08/2024, às 12h00

É Assim Que Acaba, adaptação cinematográfico do best-seller homônimo de Colleen Hoover, estrelado por Blake Lively (Gossip Girl), estreia nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, dia 8 de agosto.

Qual é a história de É Assim Que Acaba?

Na história, Lily Bloom (Lively) é uma mulher com uma infância traumática, que decide recomeçar a vida em Boston, realizando o sonho de abrir uma floricultura. Na nova fase, ela conhece o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin BaldoniJane The Virgin), por quem se apaixona perdidamente.

No entanto, à medida que Lily Ryle se envolvem cada vez mais, ela começa a notar comportamentos no amado que lembram o relacionamento de seus pais. Com a relação abalada, Lily ainda reencontra o seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar, 1923), o que faz perceber que ela precisa confiar em sua própria força para tomar uma importante decisão para o seu futuro.

Quem está no elenco da novidade?

É Assim que Acaba ainda conta com Jenny Slate (Venom), Hasan Minhaj (Que Horas Eu Te Pego?), Amy Morton (Chicago P.D.) e os jovens Isabela Ferrer (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Alex Neustaedter (Colony), que vivem as versões adolescentes de Lily e Atlas, respectivamente. Assista ao trailer da novidade a seguir:

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

Colleen Hoover blake lively É Assim Que Acaba

Leia também

Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde


Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max


Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'


Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais


A utopia de Francis Ford Coppola


A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato