'Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star' retrata trajetória do artista Glam e será exibido no festival após pocket show; assista ao trailer com exclusividade
Redação Publicado em 19/11/2024, às 15h17
Para celebrar a trajetória única de Edy Star no cenário musical e artístico brasileiro, a Lança Filmes, em parceria com o Festival Mix Brasil e o MIS (Museu da Imagem e do Som), promove pocket show especial com a sessão de pré-estreia do filme sobre o ícone Glam.
Na quarta-feira, 20, às 20h, o Festival Mix Brasil homenageará o artista com a pré-estreia do documentário Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star. O evento acontecerá no MIS.
Reconhecido como o primeiro artista Glam do Brasil, Edy subirá ao palco com um show exclusivo na companhia da cantora Maria Alcina, seguido da exibição do filme que documenta sua vida pessoal e artística.
Edy Star é um ícone multifacetado: cantor, compositor, ator, dançarino, produtor teatral, apresentador de televisão e artista plástico. Com uma carreira marcada pela ousadia e pelo pioneirismo, ele representa uma era vibrante e irreverente do cenário musical brasileiro. O documentário revela esse percurso e conta com depoimentos de grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso e Zeca Baleiro.
Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star chega aos cinemas de todo o Brasil em 28 de novembro. Leia a sinopse:
Edy Star, o pioneiro do Glam no Brasil, tem uma trajetória marcada por glamour e polêmica. Ícone da contracultura underground brasileira, o documentário revela sua personalidade libertária e inovadora. Com histórias inéditas da música brasileira por meio de depoimentos de artistas e músicos como Caetano Veloso, Zeca Baleiro e DJ Zé Pedro. O filme tem distribuição da Lança Filmes.
Confira, com exclusividade, o trailer de Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star:
Pocket show seguido de exibição do filme Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star
Data: 20 de novembro de 2024
Horário: 20h
Local: Museu da Imagem e do Som
Elenco de Friends só se reuniu uma vez em 17 anos após o fim da série
Após resultados abaixo do esperado, J.J. Abrams renova contrato com Warner Bros. sob novos termos
Sorria 2, sequência do sucesso de 2022, estreia nas plataformas digitais
Mikey Madison roubou 'os últimos 15 minutos de' Era uma Vez em... Hollywood, diz diretor
Beatles: Paul Mescal será Paul McCartney na cinebiografia, diz Ridley Scott
007: Daniel Craig diz que fama com James Bond foi 'emocionalmente difícil' para a família dele