Austin Butler revelou 'gatilhos' que o fazem a falar como Elvis meses após término das filmagens
Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h24
Austin Butler fez uma intensa preparação para viver Elvis nos cinemas e revelou que não foi tão fácil sair do personagem. Mesmo após fim das filmagens, ator admite que ainda “não consegue” parar de falar como o Rei do Rock em alguns momentos por conta de “gatilhos.”
“É engraçado porque certas situações dão gatilhos, eu acho,” disse em entrevista ao Yahoo! Lifestyle. “Quer dizer, essa foi a voz que eu falei por dois anos. É tão natural no final, você termina e meio que não lembra qual é a sua voz de verdade.”
+++ LEIA MAIS: Elvis: Tom Hanks aparece irreconhecível em novo trailer do filme
Em outra entrevista, para Elle Australia, Butler explicou que “fazer a voz” do Elvis o ajudou a encarar a timidez nas entrevistas. “Eu sou uma pessoa tímida, e quando sei que há partes de Elvis que teria que usar para subir no palco e estar na frente de uma tonelada de pessoas, cercado pelo nome dele em todos os lugares, isso vira gatilho,” disse.
Butler completou: “Você passa tanto tempo obcecado por uma coisa, e é como hábitos musculares, sua boca pode mudar. É incrível.”
+++ LEIA MAIS: Harry Styles quase foi Elvis em novo filme - saiba por que não rolou
A cinebiografia acompanha a ascensão de Elvis Presley à fama e o relacionamento complexo do cantor com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955. O filme conta com Austin Butler no papel do Rei do Rock e Tom Hanks como Parker.
Além disso, elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge. Dirigido e escrito por Baz Luhrmann, filme foi adiado algumas vezes por conta da pandemia de covid-19 e tem previsão de estreia em 24 de junho 2022 nos Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley elogia performance de Austin Butler no filme
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia