Cinebiografia de Elvis, dirigida por Baz Luhrmann, tem 2h 39m de duração
Redação Publicado em 14/09/2022, às 15h55
Fazer uma cinebiografia de alguém não deve ser tarefa fácil, visto que é necessário retratar uma vida inteira em um espaço de poucas horas. Com Elvis, filme dirigido por Baz Luhrmann, não foi diferente: e o cineasta revelou que tem um corte de quatro horas de duração - e planeja lançar um dia.
Em entrevista ao Screen Rant, Luhrmann elaborou os planos para um corte estendido. Porém, detalhou o extenso trabalho que precisaria ser feito antes que uma versão mais longa do filme pudesse ser lançada.
+++LEIA MAIS: Elvis: Priscilla Presley não conseguiu assistir certas cenas do filme
"Não [lançarei] agora, e provavelmente não no próximo ano. Mas não fecho minha mente para a ideia de que, no futuro, possa haver uma maneira de explorar outro [corte]," afirmou o diretor na conversa. "Eu preciso ter muito cuidado aqui, porque no momento em que eu coloco lá... mensagens no meu Twitter não são nada além de: 'Queremos a versão de quatro horas! Queremos a versão de quatro horas!' Acho que as pessoas estão nos meus portões com forcados dizendo: 'Queremos a versão de quatro horas!'"
"Mas eu não fecho minha mente para a ideia de que haveria um corte estendido. Agora, com quanto tempo ficou nos cinemas e quão bem foi o desempenho, passou dos limites. Foi tão bem na HBO Max no fim de semana, então é sobre a empresa-mãe dizendo: 'Uau, realmente vale a pena gastar o dinheiro,'" continuou Baz Luhrmann.
Para fazer um corte estendido, você trabalharia nele por mais quatro ou seis meses. Não estou fechado para isso, não agora. Estou um pouco cansado.
+++LEIA MAIS: Quem foi Sister Rosetta, cantora negra que influenciou Elvis?
D23 Brasil 2024: novidades e tudo o que foi revelado no primeiro dia do evento (8)
A Era do Gelo 6 é anunciado e terá retorno de personagens principais
Live-action de Lilo & Stitch ganha data de estreia
Musafa disputa comando do reino em novo trailer de prelúdio de O Rei Leão
Mudança de Hábito 3 precisa de 'reajustes' após morte de Maggie Smith, diz Whoopi Goldberg
Não Fale o Mal, remake de terror dinamarquês, estreia nas plataformas digitais