Lucas Bravo, intérprete de Gabriel em Emily in Paris, comentou sobre imagem de galã atrapalhar carreira como ator
Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h20
Lucas Bravo, intérprete de Gabriel em Emily in Paris (2020), compartilhou ao The Times desta terça, 28, sobre detestar a imagem de “galã”. O ator e modelo francês criticou a fama e ressaltou como o estereótipo o atrapalha ao construir uma carreira com a atuação.
Lucas comentou sobre como o sucesso repentino é superficial: “Trabalho [como ator] há dez anos, tentando ir na direção certa. Então, me torno um galã da noite para o dia. Ser famoso é a pior coisa que pode acontecer com você. É só fumaça. Não significa nada."
O ator ressaltou sobre temer ficar preso a papéis superficiais devido à aparência: “Você não pode ser esteticamente bonito, e inteligente ou ter profundidade. Continuo recebendo papéis como o de professor de educação física burro. É difícil quebrar essa imagem. Não estou reclamando, claro, mas é uma realidade."
Bravo compartilhou sobre ser “objetificado” constantemente, mas destacou como a imagem o tornou autoconsciente sobre o assunto: “Quando você pensa nessa palavra [galã] e nas pessoas que ela encapsula, sempre vê alguém saudável, bonita e musculosa - e não sou isso."
+++LEIA MAIS: Emily in Paris: Por que 2ª temporada não aborda pandemia? Lily Collins responde
O ator francês explicou porquê não concorda com o título: “Todas as pequenas coisas que o definem como humano, quando você está na categoria [de galã] são vistas como defeitos. Não quero ser perfeito. Estou trabalhando contra isso.”
Emily in Paris (2020) acompanha a executiva de marketing norte-americana Emily Cooper (Lily Collins) ao ser transferida para uma agência de publicidade em Paris, na França. Sem falar francês, a jovem deve se adaptar a visão parisiense sobre amizade, trabalho e amor.
A segunda temporada de Emily in Paris chegou ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro de 2021. Confira o trailer:
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram
‘Wicked’: Confira as músicas presentes no filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo