Atriz, que interpretou Mary Parker, a mãe de Peter Parker, defendeu o longa mais recente do Universo do Homem-Aranha da Sony
Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 06/07/2024, às 12h15
Emma Roberts, que interpretou Mary Parker em Madame Teia, filme mais recente do Universo do Homem-Aranha da Sony Pictures, defendeu a produção e culpou a "cultura da internet" pelo fracasso do longa, que arrecadou apenas US$ 100 milhões em bilheterias ao redor do mundo.
"Pessoalmente, eu realmente amei Madame Teia. Me diverti muito com o filme, achei que todo mundo fez um ótimo trabalho — especialmente a diretora, S.J. Clarkson, que foi a razão pela qual eu quis fazer este filme", declarou a atriz em entrevista à Variety.
"Se não fosse pela cultura da internet, que transforma tudo em uma piada, acho que a recepção de Madame Teia teria sido bem diferente. Isso é algo que me incomoda sobre as coisas hoje em dia, incluindo muitas coisas que eu faço — tudo vira uma piada na internet", acrescentou.
Roberts ainda disse que, apesar do fracasso de bilheteria, não se sente intimidada como atriz. "Algumas coisas funcionam, e outras não. Todo mundo gosta de fingir que sabe prever sucessos e fracassos, mas a verdade é que é impossível", afirmou.
"Algumas coisas vão mal, mas depois viram sucesso no TikTok. Outras coisas vão bem, mas anos depois você as revê e pensa: 'Isso aqui. Sério?'. Não existe uma fórmula secreta. Você tem que fazer algo em que acredita e rezar para que ela saia no momento certo", completou a atriz.
No novo filme do Universo do Homem-Aranha, Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) interpreta Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, que passa a experienciar a clarividência, ou seja, começa a ter visões. Forçada a confrontar o seu passado, ela acaba se reunindo com três jovens, que estão destinada a futuros incríveis, caso consigam a sobreviver às ameaças de um vilão ainda mais poderoso.
+++LEIA MAIS: Conheça Madame Teia, personagem misteriosa do universo do Homem-Aranha
Além de Johnson, Madame Teia ainda conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Transformers: O Último Cavaleiro), Celeste O'Connor (Freaky - No Corpo de um Assassino), que representam diferentes versões de Mulheres-Aranha.
Tahar Rahim (Napoleão) como o vilão Ezekiel Sims; Emma Roberts (American Horror Story) como Mary Parker, a mãe de Peter Parker; e Adam Scott (Parks & Recreation) como Ben Parker, o tio do Homem-Aranha, completam o elenco.
Antes disponível apenas para compra e aluguel em plataformas como Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro TV+, Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e Vivo Play, Madame Teia chegou ao catálogo da Max nesta sexta-feira (21), sem custos adicionais para os assinantes do serviço de streaming. Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Peter Parker está em Madame Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha?
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- A Sociedade da Neve
- Meninas Malvadas: O Musical
- Anatomia de uma Queda
- Todos Menos Você
- Pobres Criaturas
- Madame Teia
- O Menino e a Garça
- Duna: Parte 2
- Todos Nós Desconhecidos
- Godzilla e Kong: O Novo Império
- Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
- Guerra Civil
- Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
- Planeta dos Macacos: O Reinado
- Furiosa: Uma Saga Mad Max
- Bad Boys: Até o Fim
- Assassino por Acaso
- 13 Sentimentos
- Divertida Mente 2
- Bandida
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'