Emma Roberts admira a carreira de Julia Roberts, mas não almeja ter uma trajetória igual a da tia
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/01/2022, às 10h00
Ao longo da carreira, Emma Roberts se consagrou como uma atriz querida entre o público. A artista é sobrinha de Julia Roberts — e revelou não almejar ou se sentir pressionada pelo sucesso da tia.
Em entrevista à revista britânica Tatler, a atriz explicou como ser sobrinha de Julia não a afetou e nem a fez querer ser como a tia na carreira artística. "Nunca quis ser ela. Eu a amo muito, amo o seu trabalho, mas estou apenas fazendo minhas próprias coisas,” completou Emma.
Mesmo conquistando uma carreira independente, Emma contou com a ajuda da tia quando era criança, pois Julia a levava para os sets de filmagens de grandes filmes, como Erin Brockovich (2000), O Par do Ano (2001) e mais. Felizmente, Emma aproveitou a oportunidade para aprender.
"Escrevia nas etiquetas do guarda-roupa, organizava os pincéis de maquiagem e observava como eles faziam os livros de continuidade. E fazia perguntas sem filtro. Essa indústria realmente é 'aprender à medida que avança,” finalizou.
+++ LEIA MAIS: 5 artistas que quase foram escalados para o DCEU: de Emma Roberts a Bryan Cranston
Mais conhecida como estrela-mirim do canal Nickelodeon, Emma Roberts fez sua estreia como atriz aos nove anos e ganhou reconhecimento ao estrelar a série Normal Demais (2004). Mais tarde, consolidou o título de estrela teen com Garota Mimada (2008), Se Enlouquecer, Não se Apaixone (2010) e A Arte da Conquista (2011).
A artista também fez sucesso no terror com Scream 4 (2011), American Horror Story (2011) e Scream Queens (2015). As comédias românticas Idas e Vindas do Amor (2010), Little Italy (2018) e Amor Com Data Marcada (2020) são outras obras que chamam atenção na filmografia da atriz.
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia