David Ayer relembrou como diversas pessoas que assistiram ao corte original de Esquadrão Suicida (2016) exaltaram a narrativa
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/01/2024, às 12h13
Considerado um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos, Esquadrão Suicida chegou aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto de 2016 e foi grande fracasso de crítica pelo mundo, mas arrecadou aproximadamente US$ 750 milhões de dólares mundialmente. Segundo o diretor David Ayer, o corte original da produção o tornava um dos melhores da história do gênero.
Vale lembrar como o estúdio que produziu o longa, Warner Bros., decidiu tornar o filme mais leve, com mais piadas e cores, mas os primeiros trailers mostravam uma narrativa mais sombria com cores menos vivas.
+++LEIA MAIS: David Ayer fala sobre Esquadrão Suicida: ‘Essa coisa me quebrou’
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Ayer explicou como a versão original de Esquadrão Suicida é "um ótimo filme." Como o próprio relembrou, diversas pessoas viram o primeiro corte e, a maioria, opinou como "era um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos."
"Fui ridicularizado na mídia repetidas vezes por causa disso e depois criticado repetidas vezes no lançamento à imprensa de franquias subsequentes, mas mantive minha boca fechada por anos," continuou o cineasta. "Aprendi que a natureza abomina o vácuo e, se você não contar a sua história, outra pessoa o fará."
+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: Um dos grandes arrependimentos de David Ayer envolve Coringa
Herege é terror provocador que tem Hugh Grant como seu maior trunfo
Herege, terror da A24 com Hugh Grant, estreia nos cinemas brasileiros
Alien: Romulus, com Cailee Spaeny, estreia nas plataformas digitais
Quando estreia Wicked: Parte 2, sequência do longa com Cynthia Erivo e Ariana Grande?
Wicked transporta essência do musical para as telonas com adaptação de alto nível
Wicked, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, tem cenas pós-créditos?