Além de comentar sobre cena com Harry Styles que ficou fora de Eternos, Lia McHugh revelou uma curiosidade sobre o cantor
Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h33
Entre as surpresas de Eternos (2021), está a chegada de Eros, irmão de Thanos, interpretado por Harry Styles, ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O cantor aparece apenas nas cenas pós-créditos do filme, no entanto, foi muito bem-recebido pelo público. Em recente entrevista ao Inverse, a também atriz do longa-metragem, Lia McHugh, revelou uma curiosidade do artista.
Segundo a intérprete de Sprite contou, via Screen Rant, o ex-One Direction não gostava de ficar sozinho no set de filmagem. "Então eu estava filmando a primeira cena, ele estava filmando a última que acabou sendo cortada. Mas estávamos no estúdio, todos juntos. Toda vez que estávamos de folga, conversávamos," começou contando.
+++LEIA MAIS: Eternos: Personagem de Harry Styles pode trazer Thanos de volta ao MCU?
Ela acrescentou: "Ele era muito legal. Alguns atores se escondem em suas barracas e querem ficar sozinhos, o que é bom. Você está trabalhando, eu entendo. Mas ele estava tipo, 'E aí, pessoal? Vamos entrar na minha barraca.' Ele não queria ficar sozinho."
Sobre a cena em questão, mencionada por Hugh, a própria atriz comentou na mesma entrevista: "Na verdade, não tive uma cena com ele. [Essa cena] foi uma cena que foi cortada. Foi paralelo à primeira cena em que chegamos à Terra. Era um final alternativo que não deu certo."
+++LEIA MAIS: Eternos: Harry Styles teve cena cortada no filme, revela Lia McHugh
Eternos, da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.
O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.
+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que filme da Marvel recebeu tantas críticas negativas?
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola