Porém, ator explicou como deve ter quatro cenas com Richard Madden na carreira
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/10/2021, às 11h01
Após oito temporadas no papel de Jon Snow em Game of Thrones, Kit Harington migrou para outro fenômeno da cultura pop: Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator apareceu na franquia em Eternos, no papel de Dane Whitman, quem deve se tornar o herói Cavaleiro Negro, e teve cena com Richard Madden, ex-colega de elenco na série da HBO.
Em entrevista à Variety, o ator falou sobre como foi o processo para entrar no vasto elenco do MCU, assim como o reencontro com Madden, quem interpretou Robb Stark, irmão de Jon Snow. No começo da conversa, o site perguntou para Harington como foi a decisão de migrar de uma produção de grande para uma franquia igualmente gigante.
+++LEIA MAIS: Eternos vs Thanos: quem venceria uma luta? Angelina Jolie e Salma Hayek opinam
"Você não escolhe quando essas coisas acontecem. Tipo, se Marvel ligar e falar: 'Nós temos esse personagem interessante para você, você estaria interessado em estar neste filme...?' Quer dizer, meu processo durou cerca de um ano e meio desde quando filmei Game of Thrones," respondeu o ator. "Parecia um personagem interessante e um universo incrível, e isso foi fácil para mim."
"Tenho nada contra franquias possivelmente duradouras e estar nelas. Fizeram muito bem por mim! Realmente gostei. Portanto, não foi uma decisão muito difícil de tomar," continuou. "Após ver o que eles planejavam com isso - a diretora [Chloé Zhao], a Marvel, o personagem é legal - foi uma decisão muito fácil."
+++LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington critica divulgação de spoiler do filme do MCU: 'Decepcionante'
Em outro momento, Kit Harington falou sobre a sensação de contracenar novamente com Richard Madden, intérprete de Ikaris em Eternos: "Se você somar todas as cenas nas quais eu e Richard filmamos em qualquer produção, vem em cerca de quatro cenas. Não é estranho? Mas há muito foco, da minha parte, pelo menos, na interação de Richard e eu nisso. Acho isso fascinante."
Nos quadrinhos da Marvel, Dane Whitman tem parentesco com Rei Arthur, lenda medieval, e com a persona do Cavaleiro Negro, guerreiro conectado à amaldiçoada Espada de Ébano, a qual concede um poder incrível a quem a empunha, mas custa sanidade. Além disso, a arma foi criada pelo mago Merlin.
+++LEIA MAIS: Eternos: Marvel não abriu ‘exceção’ para Angelina Jolie; entenda
A dura crítica de Cate Blanchett aos filmes da Marvel
Salão de Baile: This Is Ballroom é o grande vencedor do 32º Festival MixBrasil
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde