Os Eternos chega aos cinemas brasileiros na quinta, 4 de novembro
Redação Publicado em 28/10/2021, às 12h31
Nem a própria Angelina Jolie foi exceção. A estrela de Hollywood não pôde ler o roteiro de Os Eternos antes de passar a integrar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e aceitar o papel como Thena no próximo filme da Marvel Studios, previsto para ser lançado dia 4 de novembro nos cinemas brasileiros.
Em uma entrevista nesta quinta, 28 de outubro, em um programa britânico, via Sapo Lifestyle, a atriz falou sobre como recebeu o convite para viver Thena: "Foi muito divertido, mas fiz porque a família de Eternos seria diversa e inclusiva. Quando se aceita um filme Marvel não se vê o roteiro, portanto tem de se confiar cegamente," contou.
+++LEIA MAIS: Eternos: quais são as semelhanças entre filme do MCU e Nomadland, vencedor do Oscar?
Ela acrescentou sobre os motivos que a levaram aceitar o papel no filme: "Parecemos e somos diferentes de um grupo de super-heróis, mas a minha personagem luta com a saúde mental. Somos os mais humanos. Representamos o mundo em que vivemos, somos uma família global."
A atriz continuou sobre o convite que recebeu para integrar o MCU: "Perguntaram-me se eu aceitaria fazer um filme da Marvel e disse que sim, mas não sei se seria muito boa nisso. Mas isso traz um sorriso ao meu rosto."
+++LEIA MAIS: Quem são Os Eternos, protagonistas do novo filme da Marvel com Angelina Jolie?
Intérprete de Thena, Jolie estreia no MCU com Eternos, cujo elenco também conta com
Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), Gemma Chan (Sersi) e Kit Harington (Dave Whitman/Cavaleiro Negro).
Previsto para ser lançado no dia 4 de novembro de 2021 e dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos é ambientado pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019).
+++LEIA MAIS: Eternos é o filme da Marvel com menor nota da crítica
‘Arcane’: Tudo sobre o sucesso da Netflix e sua relação com League of Legends
Após estreia, Wicked e Gladiador 2 entram na disputa pelo Oscar 2025
Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'