Poder bizarro dos quadrinhos sofreu alterações para filme dos Eternos
Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/01/2022, às 10h34
Eternos (2021) trouxe a estreia dos heróis de Jack Kirby no MCU. Parte dos poderes deles foi mostrada nas telonas, mas o produtor Nate Moore explicou como algumas habilidades diferem dos quadrinhos.
"Eles são diferentes de outros grupos, incluindo os Vingadores e Guardiões da Galáxia, porque podem juntar a energia deles e criar algo chamado Uni-Mind," afirmou ao The Direct, (via CBR). Isso acontece nos momentos finais do filme, quando os Eternos mais próximos levitam e unem as energias por meio de um bracelete.
+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que final de Ikaris, de Richard Madden, é tão polêmico?
Segundo Moore, o conceito foi emprestado de quadrinho de 1977, de Jack Kirby, mas com algumas adaptações. "Isso permite a amplificação dos poderes de qualquer Eterno. No entanto, precisam estar conectados de alguma forma. Então, não podem estar em lados diferentes do planeta e criar um Uni-Mind. Precisam estar próximos."
Nas HQs, Uni-Mind é a personificação da inteligência e habilidade dos Eternos. Isso surgiu como um experimento de Kronos, o qual amplificou os poderes dos heróis - conforme o produtor mencionou, de formas distintas.
+++ LEIA MAIS: Eternos tem pior nota do MCU - e Chloé Zhao questiona: ‘Merece?’
Assista à cena abaixo:
Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.
+++ LEIA MAIS: Marvel colocou restrição em Eternos por causa da série Inhumans; entenda
O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
A utopia de Francis Ford Coppola
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'
Cailee Spaeny descobriu que estaria em Alien: Romulus pelo Instagram