Em Eternos, Kingo, personagem de Kumail Nanjiani, tem um forte vínculo com Ikaris - e o idolatra mesmo em momentos questionáveis
Redação Publicado em 13/01/2022, às 18h51
[Atenção! Spoilers de Eternos abaixo]
Em Eternos (2021), filme dirigido por Chloé Zhao, Kingo (Kumail Nanjiani) tem um forte vínculo com Ikaris (Richard Madden). A conexão entre os personagens passa a ser um problema ao longo da produção — mas, por que há essa idolatria?
Após Ikaris agir de maneira questionável — ao manipular e matar um dos companheiros de equipe —, Kingo não o defende, mas também não se posiciona totalmente contra o personagem. Isso demonstra como sua adoração por Ikaris é extremamente forte.
+++LEIA MAIS: Eternos: Sprite ensina Dane sobre mitologia em rude conversa de cena deletada; veja
Além disso, o personagem de Nanjiani chega até a chamá-lo de “chefe,” mesmo essa não sendo sua posição na equipe. De acordo com o Screen Rant, tal idolatria pode ser explicada pela força de Ikaris, e pelo medo de seu irmão.
Mesmo não sendo o Eterno mais forte, Ikaris demonstra ter uma personalidade assertiva e se mostra flexível a matar outro companheiro da equipe. Essas atitudes causam medo em Kingo — e podem explicar melhor o motivo dele ter uma grande adoração pelo personagem de Madden.
+++LEIA MAIS: Eternos: Corpo de Angelina Jolie foi recriado com efeitos especiais; entenda
Eternos (2021), da Marvel, se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), e acompanha novos heróis, um grupo de imortais chamados Eternos, os quais vigiam e protegem a Terra há sete mil anos, e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.
O elenco de peso é composto por Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Salma Hayek e Angelina Jolie. O filme estreou no Brasil em 4 de novembro de 2021 e chegou ao catálogo do Disney+ em 12 de janeiro.
+++LEIA MAIS: Marvel: Por que Harry Styles aceitou entrar para o MCU?
Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
Guerra Civil, filme com Wagner Moura, estreia na Max
Paul Mescal quer estrelar Gladiador 3: 'Topo massivamente'
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato