Phoenix Rising narra abusos de Marilyn Manson durante relacionamento com Evan Rachel Wood e estreia na HBO em março
Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h08
Evan Rachel Wood relatou os abusos que sofreu do músico Marilyn Manson no trailer do documentário da HBO Phoenix Rising [A Ascensão da Fênix, em português]. A produção acompanha relatos da atriz e de pessoas próximas sobre o relacionamento dela com Manson, que durou de 2007 a 2010.
“Estou aqui hoje para falar sobre Brian Warner, mais conhecido por todos como Marilyn Manson,” declarou no início do trailer (via O Tempo). “Esta é a primeira vez que não sou posta em dúvida, questionada ou envergonhada. É a primeira vez que sou simplesmente ouvida. [A sensação é] de ser acreditada.”
+++ LEIA MAIS: Marilyn Manson: Polícia invade casa do músico por acusações de violência sexual
Phoenix Rising estreia no canal da HBO e na HBO Max em 15 de março e tem direção de Amy Berg, conhecida pelo trabalho no filme de terror Livrai-nos do Mal (2014). Confira o trailer:
No documentário, Wood também acusou Manson de estupro durante filmagens de videoclipe em 2007. “Nunca concordei com aquilo,” disse sobre o vídeo de “Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand).” De acordo com Wood, “Manson começou a penetrar de verdade” quando as câmeras começaram a filmar.
+++ LEIA MAIS: Marilyn Manson tinha ‘cela de tortura’ no apartamento, segundo depoimentos
A acusação também inclui o uso de bebidas alcoólicas para deixar a atriz dopada e “quase inconsciente” para reagir aos atos de Manson. Ela afirma que nunca esteve em um “set nada profissional até aquele dia. Era um caos completo e eu não me senti segura. Ninguém estava cuidando de mim.”
No entanto, Manson negou o estupro em nota enviada à People pelo advogado Howard King: “Brian Warner não fez sexo com Evan naquele set, e ela sabe que é verdade.” Ao menos 15 mulheres acusaram Marilyn de assédio. Entre elas estão a atriz Esmé Bianco (Game of Thrones), ex-namorada, e a ex-assistente do astro, Ashley Walters. Ele negou todas as alegações, chamando-as de “terríveis distorções da realidade.”
Trilha sonora de Wicked já está disponível nas plataformas digitais
A utopia de Francis Ford Coppola
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
Isabel May será filha de Sidney Prescott em Pânico 7; filme marca o retorno de Neve Campbell à franquia
Mufasa: O Rei Leão ganha trailer com nova versão de 'Hakuna Matata'