TRAGÉDIA

Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui, deixa Los Angeles por causa de incêndios

Atriz, que recentemente ganhou o Globo de Ouro, está em campanha para conquistar uma indicação de Melhor Atriz no Oscar 2025

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 10/01/2025, às 09h00
COMPARTILHE
Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui, deixa Los Angeles por causa de incêndios - Michael Kovac/Getty Images

Em campanha pelo Oscar 2025Fernanda Torres, estrela de Ainda Estou Aqui, longa de Walter Salles (Central do Brasil), usou as suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs e anunciar que deixou Los Angeles, na Califórnia (EUA), para evitar os incêndios florestais que assolam a cidade.

Em uma publicação no Instagram, Torres explicou que deixou a cidade e está em uma região segura. "O ar de Los Angeles estava muito ruim. Viemos para um local seguro, totalmente fora do incêndio. Fiquem tranquilos, estou bem", escreveu. "Na torcida para que tudo fique bem", acrescentou na legenda da publicação.

 

Devido aos incêndios, alguns compromissos da atriz foram cancelados. Na última terça-feira, dia 7 de janeiro, a atriz participaria de uma sessão especial de Ainda Estou Aqui, que seria apresentada pelo cineasta Guillermo Del Toro, e na quinta, dia 9, seria entrevistada no talk show Jimmy Kimmel Live!. Ambos devem ser remarcados para os próximos dias.

Qual é a história de Ainda Estou Aqui?

Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens PaivaAinda Estou Aqui é ambientado no Rio de Janeiro, no início dos anos 1970, em meio à ditadura militar, e conta a história de Eunice, mãe de cinco filhos, que se envolve em uma busca infindável pela verdade após o seu marido, Rubens, ser levado por policiais à paisana e desaparecer.

Além de Fernanda Torres, o longa ainda conta com Fernanda Montenegro (A Vida Invisível), Selton Mello (O Filme da Minha Vida), Maeve Jinkings (Pedágio), Antonio Saboia (Destino Particular), Humberto Carrão (Marighella) e Marjorie Estiano (Sob Pressão) no elenco. Assista ao trailer de Ainda Estou Aqui:

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

 

LEIA TAMBÉM: Ainda Estou Aqui reabre álbum de família manchado pela ditadura militar; leia a crítica

Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


 
TAGS: fernanda torres, Ainda Estou Aqui