Diretora de A Filha Perdida, Maggie Gyllenhaal revelou que Olivia Colman 'não gostava de conversar muito' no set de filmagens
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/12/2021, às 13h00
Maggie Gyllenhaal inaugura sua carreira como cineasta com A Filha Perdida (2021) filme baseado no livro de Elena Ferrante, que estreou na Netflix nesta sexta, 31 de dezembro. Em entrevista ao The New York Times, a diretora revelou como a intérprete da protagonista, Olivia Colman, não gostava de conversar com ela no set de filmagens.
De acordo com informações do Independent UK, Gyllenhaal explicou como não interagiu muito com Colman durante todo o processo de filmagens. Na entrevista, refletiu: "Olivia não gostava de conversar muito. Penso, na verdade, se era porque foi relativamente recente que ela ganhou mais poder como atriz, se ela se sente como eu, que é raro que alguém valorize minhas ideias."
A cineasta confessou que muitos "se irritam" com atrizes que têm muitas ideias, então fingem que se importam. "Não sou idiota, então na maior parte do tempo guardo minhas ideias para mim. Lembro de perguntar a Olivia se gostava de ensaiar e ela disse: 'Não, na verdade.' E eu entendo completamente."
Baseado no romance homônimo de Elena Ferrante, A Filha Perdida (2021) conta a história de Leda, mulher divorciada de meia-idade que se vê sozinha durante as férias das filhas e viaja a uma cidade costeira da Itália para aproveitar a solitude — lá, reflete sobre a maternidade, sacrifícios da vida adulta, o passado e diversos outros tópicos.
Com direção de Maggie Gyllenhaal, o elenco é composto por Olivia Colman (The Crown), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Jessie Buckley (Judy: Muito Além do Arco-Íris), Paul Mescal (Normal People), Ed Harris (O Show de Truman), Peter Sarsgaard (A Órfã), Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) e Jack Farthing (Spencer). O filme estreou na Netflix em 31 de dezembro de 2021. Assista ao trailer abaixo:
Estrelado por Olivia Colman, Dakota Johnson e Jessie Buckley, meu novo filme A Filha Perdida – adaptação do livro de Elena Ferrante – é o primeiro trabalho de Maggie Gyllenhaal como diretora.
— netflixbrasil🍿 (@NetflixBrasil) October 24, 2021
Estreia dia 31 de dezembro no meu site. pic.twitter.com/GZ6HXcLkru
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo