Chet Hanks, filho de Tom Hanks, compartilhou como foi crescer como parente de um renomado astro de Hollywood
Redação Publicado em 17/02/2022, às 18h35
Chet Hanks (Quarteto Fantástico), filho de Tom Hanks (Forrest Gump), admitiu sentir falta de um “modelo masculino forte” enquanto crescia. O ator compartilhou a história no canal do Youtube dele, ao publicar o vídeo The Truth About Growing Up As A Hanks (tradução livre: A verdade sobre crescer como um Hanks).
Para Chet, ser filho de um renomado ator implicou em viver uma vida com “muito desdém, animosidade e negatividade.” Esse cenário ocorreu porquê, segundo o astro, as pessoas possuíam uma ideia predefinida dele: “Elas presumiam que eu era apenas um pirralho mimado e arrogante. [...] Sou realmente privilegiado, mas não mimado.”
+++LEIA MAIS: Bola de vôlei de Tom Hanks em Náufrago é vendida por quase R$ 1.700 milhão
Chet continuou: “Minha experiência foi ainda mais complicada porque, além da fama ser tóxica, eu não era famoso. Era apenas o filho de alguém famoso. Não fiz nada para merecer qualquer reconhecimento e isso gerou muito desprezo por mim. Meu pai é amado, ele está nesse pedestal, mas, para mim, criou muito desdém.”
Apesar de considerar ter uma vida “muito abençoada” e admitir “não querer mudá-la por nada,” Chet afirmou que as situações pelas quais passou enquanto crescia foram mais difíceis por não ter "um modelo masculino forte” para apoiá-lo.
+++ LEIA MAIS: Tom Hanks: Quais filmes da carreira são os favoritos do ator?
"Isso é o que eu não entendia quando criança," acrescentou o astro da série Empire (2015). “Que essas pessoas estavam com inveja de mim e estavam projetando suas próprias inseguranças em mim.”
O ator confessou sentir falta de alguém para alertá-lo sobre a situação: “Precisava ouvir isso quando criança. Não tinha um modelo masculino forte para me dizer: 'Ei, não se importe com essas pessoas, elas estão com inveja de você.'”
+++ LEIA MAIS: Tom Hanks temia que Forrest Gump fosse um fracasso total
“[Essas pessoas te criticam porque] você tem todas as coisas que elas querem. Então elas tentam ofuscá-lo e fazer você se sentir péssimo. Elas estão com ciúmes. Precisava ouvir isso, mas não tinha ninguém para me dizer,” continuou Chet.
O ator, apesar de conhecer a indústria do entretenimento, ressaltou desejar ter ouvido os conselhos sobre o cenário quando jovem: “Este sou eu, agora, como homem, dizendo à uma versão mais nova de mim mesmo o que eu precisava ouvir.”
Chet enfrentou algumas polêmicas em agosto de 2021, após manifestar-se contra a vacinação para conter a pandemia de covid-19. O ator alegou que “há mais evidências de os OVNIs serem reais que a vacina ser benéfica para a saúde.”
Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?
- Drive My Car
- No Ritmo do Coração
- Ataque dos Cães
- Amor, Sublime Amor
- Licorice Pizza
- King Richard: Criando Campeãs
- Belfast
- Duna
- O Beco do Pesadelo
- Não Olhe Para Cima
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo