The Flash ganhou cenas adicionais nos últimos meses, após acusações e prisões do protagonista Ezra Miller
Dimitrius Vlahos Publicado em 10/08/2022, às 10h03
The Flash passou por refilmagens, e Ezra Miller participou, mesmo após acusações e prisões em 2022. Conforme apontado pelo The Hollywood Reporter (via Omelete), novas cenas foram adicionadas no verão do hemisfério norte.
Miller teria participado regularmente das filmagens marcadas nos últimos meses, "aparentemente sem nenhum incidente," segundo o site. Nesta semana, o ator se envolveu em mais uma polêmica ao ser acusado de furto em Vermont, Estados Unidos.
+++LEIA MAIS: DC: O que convenceu Michael Keaton a retornar como Batman em The Flash?
Também em 2022, o intérprete do Flash foi preso em Hilo, cidade do Havaí, por causar confusão e briga em bar. O ator foi acusado de "conduta inapropriada e assédio," segundo a polícia local (via CNN). Miller pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual) e foi liberado no mesmo dia.
Apesar de manter a estreia do filme, a Warner Bros. não deve manter o ator no papel do herói para os próximos projetos, segundo o Deadline.
+++ LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de furto nos Estados Unidos
Filme solo do herói, The Flash acompanha Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston integram o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. O filme está previsto para estrear em junho de 2023.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo