Essa não seria a primeira refilmagem de The Flash com Ezra Miller após polêmicas de agressão no Havaí e Islândia
Redação Publicado em 06/10/2022, às 15h58
Mesmo com as polêmicas de agressão no Havaí e Islândia, Ezra Miller continuou no elenco de The Flash, filme do Universo Estendido DC (DCEU) previsto para estrear em 2023, e até teria filmado cenas adicionais na semana passada, segundo informações do The Wrap. Vale lembrar como a produção está em desenvolvimento pela Warner Bros. desde 2014.
Como o site relatou, Miller filmou novas cenas para o longa em apenas um dia da semana passada no lote de estúdios da Warner Bros. No entanto, não há informações sobre quantas cenas o artista fez parte durante essas refilmagens, mas, como foi por apenas um dia, tudo indica como foi um conjunto relativamente pequeno de gravações. Essa não foi a primeira participação do ator em refilmagens após polêmicas.
+++LEIA MAIS: Ezra Miller é 'simpático', mas 'precisa de uma intervenção séria', segundo diretora
Ezra Miller teria feito reunião na última quarta, 24, com executivos da Warner após polêmicas do ator trazer "atenção negativa" para o filme do Flash, que tem estreia marcada para 2023 e sofreu diversos adiamentos, segundo informações do The Hollywood Reporter.
Como o site reportou, ambas partes supostamente buscam um acordo responsável por garantir o lançamento do longa nos cinemas, mesmo com todas as polêmicas. Além disso, Miller estaria acompanhado da agente dele. Os executivos presentes no encontro seriam Pam Abdy e Michael De Luca, chefes da divisão de cinema da Warner Bros. Discovery.
+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Entrevistas revelam mais denúncias contra o ator: 'Um manipulador'
Ezra Miller se desculpou com público pelo "comportamento passado" em declaração rara à Variety após polêmicas. Intérprete do Flash nos filmes da DC revelou transtornos mentais complexos.
Nos últimos meses, Miller foi acusado de roubo e brigas em diferentes países e estados norte-americanos. Confira declaração enviada por um representante:
Passei por um período de crise intensa. Agora, entendo que estou sofrendo com transtornos mentais complexos e comecei tratamento. Quero me desculpar com todos que desapontei com meu comportamento passado. Farei o trabalho necessário para voltar a um estágio seguro, produtivo e saudável da minha vida.
+++ LEIA MAIS: The Flash: Ezra Miller participou de refilmagens mesmo após acusações
O tratamento de Ezra faz parte de uma das alternativas encontradas pela Warner para seguir com o lançamento de The Flash.
Segundo o site The Hollywood Reporter, caso a recuperação aconteça a tempo, participará da divulgação. A segunda opção, no entanto, seria não o incluir no lançamento do filme, e posteriormente substitui-lo em projetos futuros.
A última alternativa para Warner seria descartar The Flash completamente caso a situação de Ezra Miller piorasse a ponto que se torne insustentável. As refilmagens não são uma possibilidade, já que o ator interpreta o personagem em várias versões no Universo da DC. O descarte seria uma enorme perda financeira para o estúdio.
O diretor que “evoluiu a forma do cinema”, segundo Brian De Palma
Trilha sonora de Um Completo Desconhecido, filme de Bob Dylan, é divulgada
Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio sexual, diz site
Harrison Ford vira o Hulk Vermelho em novas imagens de Capitão América 4
Terrifier 3, novo filme da franquia de terror, estreia nas plataformas digitais
Jared Leto será o Esqueleto em filme de Mestres do Universo